Multiopticas

Optometrista em Palmeira, Braga
+351253102698
Domingo 10AM–11PM
Segunda-feira 10AM–11PM
Terça-feira 10AM–11PM
Quarta-feira 10AM–11PM
Quinta-feira 10AM–11PM
Sexta-feira 10AM–11PM
Sábado 10AM–11PM

R. do Carvalhal 15, Braga, Portugal

Não há comentários para Multiopticas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Célia Sousa: Complexo sempre disponível para a população. Excelente acolhimento
2020-06-15 08:19:41
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Savage Phen0m: Acessibilidades terríveis Estádio muito apertado Forças policiais muito abusivas
2020-02-14 08:56:27

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Multiopticas

Trabalhou com Kris Riggin na Albert Lee Bellevue em novos aparelhos para a nossa remodelação. Ela era extremamente conhecedora, profissional e útil e nos orientou para o que era certo para a nossa situação. Conseguimos obter alguns itens através da venda do Albert Lee Warehouse, que foi uma poupança de dinheiro. Definitivamente recomendo Albert Lee Bellevue e Kris Riggings em particular!
Fiz uma encomenda online e tentei a recolha do lado do passeio. Depois de entrar no sistema e dizer "curb side pick up", ele tocou por quase 8 minutos. Eu decidi entrar. Esperei na fila de espera cerca de 20 minutos, mas não havia muita gente a atender... A fila simplesmente nunca se mexeu. Disse ao tipo a 6 pés de mim que podia andar e apanhar as minhas coisas e sair daqui antes de receber a minha ordem de recolha. Uma execução decepcionante por este depósito de casa. Esta não é a primeira vez que estou em casa com um sub-serviço...
Basicamente, ajudei-me a comprar um videojogo que estava à procura de um presente de aniversário que fui recebido à porta, mas para além disso, o caixa e eu saímos. Não parece mesmo que eu tenha sido reconhecido enquanto lá estive. Caminhei directamente pelo Kombat mortal e caminhei até à caixa registadora. Até remodelaram e movimentaram tudo, e reparei que parece bem, excepto que os videojogos estão agora na parte de trás da loja.

Deixe um comentário para Multiopticas