Óptica Canedo

Optometrista em Canedo, Aveiro
1 image 2 image
Domingo 9AM–5PM
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 9AM–7PM

R. Principal 847, Canedo, Portugal

Não há comentários para Óptica Canedo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Bernardino Carneiro: Um lugar com uma vista maravilhosa
2020-06-15 08:20:12
★ ★ ★ ★ ★
Sérgio Agostinho Pinto Nunes: Loja com muito bom gosto, excelente solução para prendas...
2019-12-15 07:20:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Óptica Canedo

Comprei um frigorífico GE há um ano e meio no Manuel Joseph Appliance Center. Tento fazer negócios localmente, por isso mesmo que pague um pouco mais do que teria na Sears ou Home Depot, pensei que iria ter um serviço melhor. O frigorífico deixou de funcionar após 1 ano e meio, e adivinhem só! A garantia só é boa por um ano e a pessoa que atendeu o telefone não foi um pouco solidária com o fato de que está 100 graus fora e a geladeira está esfriando e eu estou perdendo 100 dólares de comida. De volta à Sears para mim.
Nós construímos a nossa casa com mantimentos desta loja. Sempre tivemos um óptimo serviço. 5:30 ontem o homem na área do jardim não conseguiu reiniciar o computador, nem uma alma para ajudar no check out da madeira, e finalmente todos os balcões de check out na entrada principal são agora self service. Pessoas de coletes laranja acenaram e foram embora. Acho que não vamos voltar. O HD da sua perda.
A ND Partners tem feito a minha declaração de impostos nos últimos 8 anos. Antes disso, eu tinha sido um número de agentes fiscais a inludir algumas das grandes empresas da cidade. A equipe da ND Partners é profissional, tem excelentes conhecimentos fiscais e sempre me consegue a melhor declaração de impostos. O Ming tem sempre um sorriso no rosto e faz com que toda a experiência da declaração de impostos seja agradável. Eu os recomendei à família e amigos e todos me agradeceram por isso.

Deixe um comentário para Óptica Canedo