Página inicial > Optometrista in Ovar, Aveiro > Mais Óptica, Ovar Análise

Mais Óptica, Ovar

Optometrista em Ovar, Aveiro
+351256758197
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–12:30PM,2:30–7PM
Terça-feira 9AM–12:30PM,2:30–7PM
Quarta-feira 9AM–12:30PM,2:30–7PM
Quinta-feira 9AM–12:30PM,2:30–7PM
Sexta-feira 9AM–12:30PM,2:30–7PM
Sábado 9AM–12:30PM

R. Elias Garcia 47, 3880-213 Ovar, Portugal

Não há comentários para Mais Óptica, Ovar. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Marcela Percú: Adorei tudo...recomendo!!
2020-02-15 07:17:33
★ ★ ★ ★ ★
Luisa Fernandes: Bons preço e muita simpatia
2018-06-15 08:17:33

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mais Óptica, Ovar

Cool Today foi fantástico! Tivemos a nossa paragem AC durante o fim-de-semana. Fomos capazes de obter um serviço rápido, uma grande visão de potenciais áreas de preocupação para o nosso sistema, e um grande plano para não só abordar a questão atual, mas também evitar problemas futuros. Nada pior do que ter AC em FL em agosto. Nada melhor do que nos colocar em funcionamento novamente em menos de 24 horas. Nossa tecnologia, Alex, foi ótima! Obrigado Cool Today!
Pior atendimento ao cliente por parte do gerente. Sinto pena dos funcionários e de qualquer cliente que queira ir lá pensando que podem conseguir um bom negócio. Ele faz você pagar o preço do que você pensa que está economizando ao colocá-lo no chão e tratá-lo como lixo. ZERO estrelas... Ele não tem tempo para você, para mim ou para os pobres funcionários.
Se eu pudesse avaliar esta estrela zero, eu o faria. O dono desta loja é muito pouco profissional. Ela não retorna telefonemas com informações sobre itens nos quais um cliente está interessado. Há muito poucas peças com preços nelas, eu assumiria, com base na minha experiência com ela, que isso torna mais fácil fazer os preços à medida que ela vai avançando. Aqui está o que aconteceu comigo e com minhas irmãs. Minhas irmãs entraram na loja e encontraram alguns pratos muito bonitos sem etiqueta de preço. Elas perguntaram sobre o preço e eventualmente foram informadas de que havia $20,00 por conjunto (prato e prato). Elas realmente não queriam pagar tanto e perguntaram se o consignatário aceitaria $15,00. O proprietário disse que contactaria o expedidor e que durante um período de duas semanas nunca encontraria tempo para lhes ligar de volta. Quando minha irmã ligou para o proprietário (Liz) sobre os pratos finalmente, Liz disse, Oh sim, qual foi o preço que eu lhe citei $25,00 por conjunto? Não, eram $20.00 e o expedidor levaria $15.00? Liz disse que a consignadora ainda não lhe tinha ligado e que ela ia viajar, mas que ligaria à minha irmã quando voltasse. É aqui que entra a minha parte. Quando minha irmã (Diane) estava me contando essa história eu pensei que eu iria comprar os pratos a $20,00 o conjunto (o preço originalmente cotado) e dar a eles como um presente de aniversário. Então hoje eu fui até a loja, juntei os pratos e disse aos dois homens que eu queria comprá-los. O único homem disse, OK eles são $28,50 o conjunto, ao que eu respondi, Não, Liz disse às minhas irmãs que eles eram $20,00 o conjunto e eles ofereceram $15,00. Liz nunca disse se o expedidor concordava. Devo notar aqui que eu não acho que estes sejam um consignamento. Um homem imediatamente pegou o telefone para Liz e o outro olhou em um livro onde eles guardam notas sobre os itens e disse, Sim, eles ofereceram $15,00 e Liz disse que o preço era $20,00. Então ele tocou-lhes, eu deslizei no meu cartão, o homem ao telefone corre de volta dizendo, Ela diz $28.50 Naquele momento eu estava bastante irritado. Eu retiro meu cartão dizendo-lhes que não tenho intenção de pagar $28,50 quando claramente o primeiro preço dado foi de $20,00. Que maneira tortuosa de fazer negócio. A ironia aqui é que minha irmã disse que achava que Liz me daria um preço mais alto se eu entrasse para comprá-los e ela estava certa. Eu não sei como você se mantém no negócio com esse tipo de prática obscura, mas posso garantir-lhe, eu nunca mais vou entrar nesta loja e nem as minhas irmãs! Que vergonha para ti, Liz.

Deixe um comentário para Mais Óptica, Ovar