Página inicial > Pós-graduação in Évora, Évora > Colégio Mateus d' Aranda - Universidade de Évora Análise

Colégio Mateus d' Aranda - Universidade de Évora

Pós-Graduação em Évora, Évora
+351266760260

R. do Raimundo 104, 7000-872 Évora, Portugal

Não há comentários para Colégio Mateus d' Aranda - Universidade de Évora. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
Joana Gonçalves: Boa escolha de produtos e preços acessíveis. Alguns funcionarios são simpáticos e prestaveis, outros ficam a falar mal dos clientes nos provadores. Posto isto não tenciono voltar.
2019-09-14 11:05:08
★ ☆ ☆ ☆ ☆
António Ribeiro: Preços indicados propositadamente enganadores.
2019-11-14 08:59:46

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Colégio Mateus d' Aranda - Universidade de Évora

"Este é o meu primeiro ano com a Accumulus Advisory, descobri que eles estão comprometidos com o serviço ao cliente, apoio e conhecimento, e estou extremamente feliz com o serviço de qualidade personalizado que eles oferecem. A Accumulus oferece um alto nível de cuidado com uma atenção atenciosa às minhas necessidades atuais. Embora eu seja uma pequena empresa, o serviço personalizado ainda está em um alto padrão. Tenho a tranquilidade de que a minha situação actual está a ser tratada, as coisas são-me explicadas para minimizar a confusão e complexidade. O que distingue Accumulus dos seus concorrentes é a sua atenção atenciosa aos detalhes, a qualidade do serviço e recebo sempre uma resposta rápida a qualquer correspondência que envio".
Só cá estive duas vezes, a primeira vez foi uma boa experiência, embora tenha sido muito cara porque saí com 2 sacos de compras, mas paguei mais de $220. Mas eu não me importei de ser honesto porque o homem da caixa e da área de carnes deu um ótimo atendimento ao cliente.2ª vez foi muito ruim. Tentei encomendar peixe cozido a 1,50 dólares por fatia. Comecei a apontar para os que eu queria. Estava quase na hora de fechar e eu seria o último cliente a comprar o peixe feito. Apontei 4 peixes para o servidor ensacar, mas depois mudei de ideias e pedi ao servidor para trocar um dos peixes seleccionados por outro diferente. Ele ficou irritado e disse que eu tinha de comprar o peixe como seleccionado e que não o trocaria porque não era permitido seleccionar o seu próprio peixe. Eu pedi ao gerente, ele disse que não, porque o gerente me diria a mesma coisa. Eu pedi novamente o gerente, ele recusou. Outro trabalhador passou por aqui e eu a parei e pedi para que ela pegasse o gerente. O dono da loja saiu quase que imediatamente, uma vez informado. Eu tentei explicar o problema, mas ela me interrompeu e disse que não, eles não podem fazer isso. Ela foi mais longe para explicar que se eu pegasse todos os peixes bons, ninguém compraria as outras partes do peixe. Eu andei para trás e para a frente a tentar explicar-lhe que, uma vez que ela lhes pagava 1,50 cada uma, eu deveria ser capaz de apanhar o que eu queria. É seguro dizer que ela não entendeu esse conceito. Foi uma discussão acalorada e os clientes não deviam ser forçados a comprar o que não queriam. Não vou voltar aqui.

Deixe um comentário para Colégio Mateus d' Aranda - Universidade de Évora