Alto de Morgaír

Pico Da Montanha em Monte, Braga
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Avaliações

06/09/2020
Pedro Faria

Ponto mais alto das Serras de Fafe, com vista magnífica.

Não há comentários para Alto de Morgaír. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Sonia Regina Rodrigues: Um lugar de muita paz lindos canticos e foi muito sublime para minha alma desejo la voltar
2019-10-15 08:27:03
★ ★ ★ ★ ★
Andrea Araujo: Vou todos os domingos, só não vou mais, pq o meu filho é autista, aí ficar um pouco agitado.
2019-11-15 07:27:03

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Alto de Morgaír

Mãos para baixo um dos meus lugares favoritos para ir e fazer compras.as pessoas são simpáticas os produtos estão certos! Um dos melhores funcionários já me ajudou a encontrar exatamente o que eu preciso a cada vez. Darius sabe o que está fazendo e sabe onde procurar. Eu não poderia escolher um lugar melhor, quase parece um lar toda vez que eu entro em ♡.
Não é surpresa que o parque de estacionamento e a loja estejam perpetuamente estéreis. Passei 20 minutos à espera que o único registo aberto processasse o casal à minha frente para que eu pudesse substituir algumas catracas. Durante esse tempo, 3 gerentes passaram e interagiram com o caixa, ignorando a linha de crescimento atrás de mim e não fazendo nenhuma tentativa de abrir os 3 registradores não tripulados.
Minha experiência nesta loja me deixa pensando como esta loja está aberta, ninguém reconhece sua presença, a ajuda deixa muito a desejar, nenhum conhecimento do produto, muito pouco profissional no trato com os clientes, poderia se importar menos em fazer uma venda, não tem o produto em estoque que eles anunciam, a ajuda que finalmente esperou em mehad e atitude. Poderia muito bem ter-me dito para ir às compras noutro lugar que lá estávamos um fardo de compras! Tenho a certeza que este edifício vai ser alugado em breve!

Deixe um comentário para Alto de Morgaír