Página inicial > Quadra de futsal in Penacova, Porto > Pavilhão de Regilde Análise

Pavilhão de Regilde

Quadra De Futsal em Penacova, Porto
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

Regilde, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Fernando Pereira

E muito bem para as crianças adultos pessoas a tartir dos 50 anos fazerem jlnasti encontros passem o seu dia
06/15/2018
Davide Lopes

Bom pavilhão para a pratica de futebol salão

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pavilhão de Regilde

A loja de brinquedos masculina como podes não amar este lugar, acho que não és um homem, é possível. Uma equipe de funcionários com grande conhecimento sempre disposto a ajudar, é muito fácil gastar muito dinheiro em um lugar como este. Mas sempre ouvi dizer que é para isso que o dinheiro foi feito, é para o gastar. Tire o chapéu para o pessoal do Home Depot pelos esforços que eles fazem diariamente e agradeço-lhe por isso.
Não consegui encontrar um elemento de aquecimento para o meu secador online, por isso liguei para o balcão de peças. Eles não só me ajudaram a encontrar a minha peça, mas também tinham duas em stock. Quando cheguei para o ir buscar, a peça já estava no balcão para mim. É para aqui que eu irei a partir de agora. Excelente trabalho, rapazes.
Programado para entrega hoje para ter frigorífico, intervalo e micro onda entregues por este fornecedor terceirizado com uma classificação de um que o depósito doméstico utiliza. Window era de 3-7 ...ter nossos registros de celular para mostrar que eles nunca nos ligaram. Ligou para o gerente às 7:14 Rob no Largo Home Depot que nos disse que nos mostrou que éramos mostrados como uma rota ainda agendada para entrega. Quando ninguém apareceu, ligamos para o Rob e ele disse que os escritórios do Ralphs estavam fechados e que nada poderia ser feito hoje à noite. Tenha em mente que nos disseram para desligar todos os aparelhos e ter a geladeira vazia. Depois de uma hora e meia a nossa comida está descongelada ....Home Depot tem o nosso dinheiro...não temos aparelhos...perdemos a nossa comida...e o Rob ofereceu-se para cancelar todo o pedido...essa foi a solução dele. Eu fiquei chateado e na minha frustração deixei cair a Bomba F...desejava não ter, mas estava tão frustrado com a falta de resposta, perda de comida, tempo e perda de confiança com o Home Depot para entregar os nossos electrodomésticos como previsto. Até mesmo tomamos uma data de entrega mais tardia do que a oferecida para ter certeza de que tínhamos a casa pronta para receber a entrega.Recebemos grandes economias que pensávamos...até que nenhum aparelho foi entregue e nenhuma ajuda foi fornecida e perdemos a nossa comida. Adivinhe o que nós somos mais velhos em deficiência (meu cônjuge) e agora ninguém quer lidar com duas pessoas mais velhas chateadas. Ficamos pedrados e secos, sem ninguém que se importe. Rob chamou isso de um inconveniente. Espero que um dia ele seja colocado na nossa situação e veja como isso é ruim para nós.

Deixe um comentário para Pavilhão de Regilde