Página inicial > Quadra de futsal in Lama, Porto > Pavilhão Colégio das Caldinhas (Inácio de Loiola) Análise

Pavilhão Colégio das Caldinhas (Inácio de Loiola)

Quadra De Futsal em Lama, Porto
+351252830900
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Instituto Nun'Álvares, Areias, Portugal

Avaliações

11/14/2019
João Maia

Local de ensino top e bem apetrechado.
06/14/2017
Jorge Sinval

Um dos melhores pavilhões escolares, piso em taco, com amplo espaço para lá das linhas que delimitam a superfície de jogo, uma bancada lateral. As linhas da superfície de jogo estão pouco visíveis, devido ao desgaste. As balizas têm as redes danificadas. Os balneários são razoáveis.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pavilhão Colégio das Caldinhas (Inácio de Loiola)

A Deloitte Melbourne preparou os meus relatórios de impostos nos últimos 5 anos porque vim para a Austrália como ex-funcionário da Ford expatriado. Passei todo este tempo até hoje a sentir que sou a sua última prioridade. O meu sentimento constante é que eles apenas me têm apoiado porque não querem comprometer contratos maiores com grandes empresas. Seja como for, é o que é.
Pior Loja e Pior Gerente nome Matt. Comprei 8 chuveiros de vidro, ligo, ligo 4 horas antes da data de retirada, só para vir passar 2 horas na loja literalmente jogando onde poderia estar o pedido com o gerente. 3 dias depois. comprar 3 barracões disse-lhes para etiquetar o meu nome, oh não vamos fazer isso mais tarde. vão ligar, receber uma chamada eles só podem encontrar 2 barracões. bem 2 na parte superior 1 no chão se eles tivessem etiquetado o meu nome eles não teriam perdido. Um dos gerentes pediu desculpa por ter pedido 1. Posso ir buscá-lo a 26 de Março. Dei-lhe um mês inteiro para o arranjar. 27 de março. Passei literalmente por um cliente que comprou o barracão. Eu entro onde está o meu pedido.? Não a temos, o gerente Matt ligou-te na semana passada e falou contigo. O engraçado é que não há empregado quando meu telefone toca, ele vai direto para mim. eles adoram fazer de um item que está na liberação uma desculpa para que não possa ser chamado. NÃO SER DISORGANIZADO É A RAZÃO POR QUE VOCÊ NUNCA SABE ONDE SÃO SUAS ORDENS. a razão pela qual eu realmente escrevo uma crítica é porque o gerente começa a mentir que tinha um acordo telefônico comigo para me reembolsar e ele vende os galpões para outros clientes.

Deixe um comentário para Pavilhão Colégio das Caldinhas (Inácio de Loiola)