Página inicial > Quadra de futsal in Arco de Baúlhe, Braga > Pavilhão Escola EB 2,3 Arco de Baúlhe Análise

Pavilhão Escola EB 2,3 Arco de Baúlhe

Quadra De Futsal em Arco de Baúlhe, Braga
+351253669100
Avaliações: 5 | Classificação geral: média
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. do Souto, 4860-082, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Manuel Moron

Es una pasada muy buen pabellon
02/14/2020
Daniel Mateus

Melhores condições tipo aquecimento
06/14/2018
Edi Lopes

Boas condições... óptimo pavilhão.!
06/14/2018
Pedro Pereira

Com mais dinheiro nas escolas, as direções conseguiriam ter os pavilhões em ordem. Assim nao...
06/14/2017
Jorge Sinval

Bom pavilhão, que - não obstante pertencer a uma escola - apresenta belas condições para a prática de jogos de futsal federado. A quadra tem as marcações bem visíveis, as dimensões são amplas e a iluminação muito boa. Possui uma bancada no lado oposto aos bancos das equipas, com vários lanços de escadas, e um outro por cima dos bancos.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pavilhão Escola EB 2,3 Arco de Baúlhe

Desastre de uma pick up no Home Depot curbside. Há uma semana, fiz o meu pedido. Nunca recebi notificação de que a minha encomenda estava completa, apesar de ter verificado o estado diariamente. Finalmente liguei para verificar o status depois de esperar muito tempo em espera Oh, sim. está feito, você pode vir a qualquer momento. Eu cheguei em espera por muito tempo novamente para dizer que estou aqui. Eu espero muito tempo para que o oder chegue. então quando chega sou eu que o carrego no meu carro na chuva e depois... não estava completo... faltavam dois itens pagos.
A maioria das mentiras dos amigos deve estar deixando feedback. A loja está suja e cheia de porcarias. Os poucos itens que um verdadeiro comprador de antiguidades teria comprado, venderam etiquetas em yhem. Um em particular estava sentado lá no início de outubro eu perguntei quanto tempo eles davam a uma pessoa para pagar. O dono disse que não sabia, mas que tinha sido vendido. Bela resposta grosseira. Tive de o afastar do seu telefonema muito mais importante do que um fofoqueiro. Eu poderia ter pago o dobro do preço hoje, mas eu nunca deixo cair um centavo nesta loja. A gentileza paga e a chamada que ele estava a fazer não era um cliente importante. Ele estava falando de um anúncio de casamento que dizia ser muito mais importante do que um cliente com milhares de clientes disponíveis para comprar.

Deixe um comentário para Pavilhão Escola EB 2,3 Arco de Baúlhe