Modisa

Loja em Matosinhos, Porto
+351224965554
1 image 2 image 3 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7:30PM
Terça-feira 9AM–7:30PM
Quarta-feira 9AM–7:30PM
Quinta-feira 9AM–7:30PM
Sexta-feira 9AM–7:30PM
Sábado 9AM–5PM

Av. da República 603, 4450-242 Matosinhos, Portugal

Não há comentários para Modisa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Nuno Costa: Excelente local para tomar pequeno-almoço ou um lanche. Bolos e pão sempre frescos e com excelente qualidade. A simpatia dos empregados e o espaço também excelentes!
2020-03-14 09:27:43
★ ★ ★ ★ ★
Miguel Santos: E ja lá vão 21 anos desde a primeira vez que pisei vairao Apcc.... Tão marcante que foi para mim, fui tão feliz...... Que saudades enormes
2020-06-15 08:30:50

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Modisa

Eu precisava de cortar o arame, tive de pedir ajuda a três pessoas diferentes. A primeira agiu como se pudesse se importar menos se ele ajudasse e a segunda pessoa gritou comigo por pedir ajuda! Uau!! A terceira pessoa foi muito simpática e prestável! É por isso que é muito difícil para mim fazer a escolha de vir a este Home Depot (Victoria Texas)!!!!!
Liguei e falei com Craig em um sábado depois que o Home Depot se esqueceu de me dizer que o meu fogão que deveria ter sido entregue naquele dia estava em ordem de volta. Craig foi extremamente prestativo e simpático ao telefone, ele foi capaz de me arranjar um fogão muito semelhante entregue na segunda-feira à tarde. O entregador (desculpe não lembrar o nome dele) foi muito educado, na hora certa e rapidamente instalou nosso novo fogão e tirou o antigo. Uma excelente experiência recomendaria absolutamente a compra de um novo fogão.
O elemento de aquecimento no meu forno saiu uma semana antes de eu e o meu marido organizarmos um jantar. Verifiquei por toda a cidade e ninguém tinha a parte que precisávamos. Fui a Stoneback e eles encomendaram o papel e tiveram-no para mim no dia seguinte a um óptimo preço com um serviço maravilhoso. Eu definitivamente estarei de volta!

Deixe um comentário para Modisa