Página inicial > Escola in Maia, Porto > O Mundo Pula Análise

O Mundo Pula

Escola em Maia, Porto
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

R. Eng. Duarte Pacheco 283, 4470-136 Maia, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Mónica Cardoso

Uma forma alternativa de educar que deveria deixar de ser tratada desse modo. Uma alegria contangiante todos os dias e uma liberdade e autonomia que faz das crianças os seres mais felizes do universo :)
06/15/2018
Escaganifobètico

Uma outra forma de ensino....

Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Mundo Pula

Expulso da Johnstown, PA Best Buy por solicitar um reembolso! Na semana passada a Geek Squad vendeu-me uma nova tela para o meu iPhone porque me disseram que era isso que estava errado. Tendo o mesmo problema, volte para a Geek Squad e eles me dizem que não, não era a tela, eu preciso de um novo caso. Eu pedi um reembolso para a tela que eu não precisava começar. Disseram-me que me podiam reembolsar. Eu pedi para falar com um gerente, duas vezes. Disseram-me que eu podia ligar para a empresa, pedi o número deles. Eles não me davam o número da empresa, eu tinha que "procurar eu mesmo" e que "agora você deve sair da loja" e me escoltaram para sair!
Eu adoro home Depot você pode encontrar praticamente tudo que você precisa se você não puder procurar um associado que trabalha nesse departamento fazer uma pergunta e você será útil, mas você pode sempre dizer aos funcionários que estão lá há mais tempo ou não quando eles lhe dão uma direção errada para o que você está pedindo

Deixe um comentário para O Mundo Pula