Página inicial > Parque empresarial in Barcelos, Braga > Claudio Cardoso - Solicitador Análise

Claudio Cardoso - Solicitador

Parque Empresarial em Barcelos, Braga
+351917030686
1 image 2 image 3 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM
Sábado Fechadas

R. Dom Diogo Pinheiro 32 Sala 6, 4750-282 Barcelos, Portugal

Não há comentários para Claudio Cardoso - Solicitador. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Carlos Martins: Já lá trabalhei... e foi a minha primeira Espriencia labural, embora já lá vão umas decadas é com muita SAUDADE que recordo este local pois vivi mesmo em frente até à minha vida de (adulto).
2017-06-15 08:32:35
★ ★ ★ ★ ★
Sofia dos Santos Pinto: Garrafeira bem diversificada, com ótimos preços! Também possuem uma boa seleção de outros produtos, como caixas de bombons, conservas, azeites, etc que se tornam produtos muito interessantes para oferecer, como por exemplo agora no Natal! Funcionários bastante prestáveis e simpáticos. Recomendo sem qualquer dúvida visitar esta garrafeira! Obrigada!!
2019-12-15 07:32:36

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Claudio Cardoso - Solicitador

Brandy Ramirez foi um prazer trabalhar com ela! Desde a primeira conversa sobre o meu carro, até ao check-in, e depois conversar sobre carros - ela foi fantástica! Claro, podes conseguir que qualquer pessoa leve o teu carro para o serviço, mas a Brandy era enérgica, divertida e muito conhecedora. Recebi atualizações ao longo da minha visita, o que foi muito útil para estimar o tempo que eu estaria em casa para o jantar. De qualquer forma, por favor, reconheça o seu grande talento e profissionalismo na próxima reunião de funcionários! Ela é muito bem recebida! Obrigado de uma cabeça de engrenagem para outra!
Esteve hoje na loja da praia Jantzen e foi dar uma olhada. Havia dois empregados conversando e um me encaminhou para um corredor. Não estava lá ninguém. Eu não notei que era caixa própria. Eu estava lá à espera e um empregado aproxima-se e pede a um dos outros dois empregados para me ajudar, pois eles tinham voltado a conversar. Ela disse que era auto-cheque muito rudemente e passou a caminhar para ajudar. Ela continuou a ser grosseira. Muito desapontada com a falta de consideração. Eu não saí muito e não percebi que agora era tudo auto-serviço.

Deixe um comentário para Claudio Cardoso - Solicitador