1 image 2 image

Rua do Cruzeiro 4650, Portugal

Não há comentários para Nicho. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Paulo C: Bom atendimento e bons produtos.
2020-06-05 09:06:52
★ ☆ ☆ ☆ ☆
MARQUES Helena: Tenho muita pena pois vou contrariar os posts positivos. Atendimento simpatico por parte da moça. No entanto, em termos de comida....que desilusão: um bacalhau a brás que não faz jus à qualidade e ao bom sabor da comida portuguesa ( bocados de cebola muito grandes, o pouco bacalhau que tinha estava muito salgado, as batatas estavam cosidas e não fritas). Quanto à costeleta sue se tinha pedido mal passada....parecia sola de sapato. Unicos pontos positivos: as batatas fritas e o arroz que a acompanhavam. Restaurante a evitar apesar de muito barato!
2019-08-14 12:49:17

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Nicho

Fui aqui à procura de um par de cães fu que a Sra. viu online. A loja parece estar numa casa antiga, e cada quarto é alugado por um comerciante diferente, por isso a sensação e os itens mudam de quarto para quarto. Não é a minha chávena de chá, mas se você gosta de fazer compras tipo knick-knack, vale a pena passar por aqui e conferir. É muito perto do correio na cidade velha Slidell.
ProTech Heating and Air oferece um serviço e qualidade de primeira linha. Josh e sua equipe são muito conhecedores e fáceis de trabalhar. Tenho utilizado os seus serviços em muitos projectos de construção novos, bem como na manutenção do equipamento na minha própria casa. Eu recomendo ProTech a qualquer pessoa que procure um grande empreiteiro mecânico.
Excelente serviço - equipa de geeks usados para reparar filhas ipad, eles ligaram antes da minha aplicação. Para me orientarem sobre as condições para trazer o meu ipad... eles foram capazes de verificar que não podiam fazer nada na loja foi enviado para a apple para reparações. Foi-lhes dado um prazo de 2 semanas. Estava de volta e pronto dentro de uma semana. Ligaram-me e a recolha foi suave e o ipad estava como novo.

Deixe um comentário para Nicho