Página inicial > Estatuária in Porto, Porto > Estátua de Jacinto de Magalhães Análise

Estátua de Jacinto de Magalhães

Estatuária em Porto, Porto
1 image 2 image

Largo do Priorado, 4050-466 Porto, Portugal

Não há comentários para Estátua de Jacinto de Magalhães. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
José Luís Andrade: Competência, profissionalismo e excelente qualidade do serviço.
2016-06-15 08:36:58
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Evilin Cristina: É impressionante como em 3 meses de contrato não conseguem enviar uma simples fatura. Fora a multa que tomei de 100€ por conta dessa empresa. Não respondem e-mail, tampouco ligações. Estou a ponto de pedir o valor e encerrar o contrato.
2020-03-15 07:36:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Estátua de Jacinto de Magalhães

A nossa firma trabalhou em estreita colaboração com Shaw Gidley Insolvência e Construção. A equipe da Shaw Gidley é especialista em insolvência e torna o processo confuso de insolvência fácil de entender. A equipe experiente é honesta, profissional e está profundamente consciente dos interesses das partes interessadas relevantes. Nossa firma recomendaria a Shaw Gidley Insolvência e Construção a qualquer pessoa que procure conselhos precisos sobre insolvência e soluções práticas em que você possa confiar.
Super desapontado com o Home Depot hoje. A minha família e eu fomos escolher um grelhador para o Dia dos Pais. Estávamos lá com outro cliente, cada um de nós precisando de uma grelha diferente, o jovem fechou a ilha, pegou a grelha do outro cliente na prateleira de cima com o elevador e depois caminhou até nós e pediu desculpas por ter que fazer outra coisa agora mesmo. Ele não se ofereceu para voltar, ligar para outra pessoa ou qualquer coisa. O meu marido apontou para a grelha que queríamos, que estava mesmo à sua frente e pediu desculpa e foi-se embora. A senhora mais velha à porta foi muito querida e pediu desculpa porque tinha tentado ajudar-nos, mas precisava de ajuda. Nós sempre preferimos Home Depot a Lowes devido ao atendimento ao cliente, mas aparentemente isso está mudando.

Deixe um comentário para Estátua de Jacinto de Magalhães