posto turismo

Centro De Informações Para Turistas em Vila Viçosa, Évora
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image

Praça da República 3, 7160-263 Vila Viçosa, Portugal

Avaliações

03/14/2020
José Paiva Wolff

Este edifício, apesar da sua fachada, nunca foi uma capela ou igreja. Foi sim uma prisão de mulheres, um talho, etc. Staff simpático e competente.
08/14/2019
Javier Solis Garcia

Cuando llegamos estaba cerrado

Comentários recentes sobre outros lugares próximos posto turismo

Contactou-os depois de saber que eles carregam aparelhos Speed Queen. O pessoal foi extremamente conhecedor e útil para nos ajudar com as nossas opções. Eu pessoalmente gosto de fazer uma extensa pesquisa quando estou fazendo uma grande compra e não necessariamente confio no que alguém está tentando me vender. Nesta situação, entrei em contato com eles sobre o fabricante no qual eu estava interessado. Faça o seu trabalho de casa! Muito satisfeito com a Hart Appliance.
Eu compro combustível aqui porque eles vendem charutos. Recentemente eles renovaram e a mulher atrás do balcão não fazia ideia... Eu pedi charutos e ela me entregou um maço de tabaco de boi branco. Eu disse nada de charutos, querida... E ela disse que não os vendemos mais... Depois retiraram a máquina gelada, por isso, além da gasolina, já não tenho necessidade de parar por aí... A concha ao fundo da estrada perto do portão vende charutos e bebidas congeladas por isso estou lá atrás outra vez. A mudança nem sempre é boa.

Deixe um comentário para posto turismo