Página inicial > Indústria in São Mamede de Este, Braga > Cachapuz - Bilanciai Group Análise

Cachapuz - Bilanciai Group

Indústria em São Mamede de Este, Braga
+351253603480
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–5:30PM
Terça-feira 8:30AM–5:30PM
Quarta-feira 8:30AM–5:30PM
Quinta-feira 8:30AM–5:30PM
Sexta-feira 8:30AM–5:30PM
Sábado Fechadas

Parque Industrial de Sobreposta, 4701-952 Braga, Portugal

Não há comentários para Cachapuz - Bilanciai Group. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Ana Castro: Está agência tem sempre problemas. Além da exaustiva espera pois não tem funcionários suficientes para um serviço de qualidade. Hoje fui fazer um depósito na máquina (para ser mais rápido) a máquina ficou-me com 10€ e os funcionários do banco não encontraram nada a 'mais' na máquina!!!! É é isto!!!! Vou para fazer um depósito e ficam me com 10€
2020-01-15 07:40:33
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Raf Dei Schiro: Absolutamente ridículo! com 14 possíveis postos de atendimento pessoal apenas um deles tem funcionário, para não falar das máquinas de uso próprio que mal funcionam. Não tenho vontade nenhuma de voltar a usar os vossos serviços! Actualizem-se aos tempos de hoje sff!
2020-06-15 08:40:34

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cachapuz - Bilanciai Group

NEM SEQUER VALE A 1 ESTRELA QUE TENHO PARA LHE DAR. Este lugar é horrível, vá para outro lugar. Este lugar é muito caro, e os empregados são mal-educados. Soo fui comprar um presente para a minha noiva grande avó, procurando por algo com beleza mas sem preço exagerado. Encontrei um violino de cabide de parede de barro. Eu fui pagar por ele e o leitor de cartões deles não funciona várias vezes, então eles disseram, bem, espere enquanto você vai para a caixa multibanco, bem estar . Então nós literalmente fomos pelo caminho para fred meyer, compramos uma barra de chocolate e recebemos dinheiro de volta dirigindo de volta nem mesmo 10mins depois. Eles estavam fechados quando eu voltei. Isso é lixo, não um homem de suas palavras, obviamente. Pessoas horríveis. Um gajo veste-se como se tivesse problemas. Vai a qualquer outro lado para comprar coisas.
Eu ia ser liderado pelos comentários de 1 estrela, mas decidi dar uma chance a E e L já que não tinha outra maneira de conseguir aparelhos mais baratos durante a pandemia. Eu era compreensiva com a entrega, já que eles só tinham um entregador e eu vivo em Nápoles. Eles chegaram a tempo e até providenciaram conexões gratuitas de lavadoras e secadoras. O atendimento ao cliente foi maravilhoso e eles foram extremamente prestativos. Os frigoríficos custam cerca de $170 e os combos da máquina de lavar e secar são de $300 e $350. Vou voltar para uma geladeira, com certeza!

Deixe um comentário para Cachapuz - Bilanciai Group