ASCRA

Assistente Social em Areia, Braga
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image

R. da Fábrica 33, 4740-033 Apúlia, Portugal

Avaliações

Não há comentários para ASCRA. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Riclufer: Uma das melhores vistas do Porto.
2020-01-15 07:40:52
★ ★ ★ ★ ★
João Jaques: Local mais alto da serra do Oural. Belas panorâmicas registadas.
2019-11-15 07:40:53

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ASCRA

Em 12/11/2019...Eu tinha comprado um novo fogão a gás e um forno a gás da Sunrise Appliance...O vendedor com quem eu lidava (Christin) era uma pessoa maravilhosa, gentil e profissional! Os dois homens (CJ e Dylan) que vieram instalar os electrodomésticos eram profissionais inacreditáveis, simpáticos e um prazer de ter em minha casa! Eles foram eficazes, limparam tudo quando terminaram! Não posso dizer o suficiente sobre a grande experiência que tive com esta empresa e com os instaladores!! Obrigado!! Recomendo vivamente esta empresa a qualquer pessoa! Eu vou usá-los novamente!
Richard foi além do serviço regular para me ajudar a encontrar um microondas que melhor se adapte às minhas necessidades - a um preço inacreditável! Trevor terminou a transacção e levou o micro-ondas para o meu carro. Em suma, uma grande experiência. Esta é a SEXTA vez que eu adquiri aparelhos deles. Não tenho dúvidas de que voltarei em algum momento. Eu os recomendo altamente.
Trabalhamos com Nadia e sua equipe há muitos anos, e sempre recebemos conselhos comerciais e financeiros fantásticos e informativos. É por isso que convocamos uma reunião com ela esta semana para discutir o potencial impacto da crise global que estamos a atravessar sobre os nossos negócios. Em 3 minutos depois de estar na sala de reuniões, Nadia conseguiu inverter completamente a conversa para uma discussão estratégica e positiva sobre como gerir esta crise, não só para a sobrevivência do nosso próprio negócio, mas também para o dos nossos clientes. Saímos do escritório com uma nova visão das coisas, sentindo-nos mais fortes e confiantes de que vamos levar isto até ao fim. Mulher muito, muito inteligente, obrigada Nadia!

Deixe um comentário para ASCRA