Página inicial
>
Músico e compositor in Braga, Braga
> Daniel Pereira Cristo - world music - Cavaquinho - Viola Braguesa - Portuguese Ethnic Music Análise
Daniel Pereira Cristo - world music - Cavaquinho - Viola Braguesa - Portuguese Ethnic Music
Músico E Compositor em Braga, Braga
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. do Taxa 14 1º DT, 4710-448 Braga, Portugal
Avaliações

09/15/2019





Daniel Pereira Cristo anda a espalhar música de Deus! O concerto que deu em Viana do Castelo, dia 24 de Agosto de 2019 foi soberbo. Promove o que é popular e de qualidade a par de música erudita. A equipa de som é luz que o apoiarem são excelentes e os músicos que constituem a banda são do mais alto nível. Ana Bacalhau contribuiu para a excelência do espetáculo. Não menor contributo de o Grupo Etnográfico da Areosa. São contributos desta natureza que enriquecem a cultura e ajudam a preservar as raízes.

06/15/2018





Muito Bom. Bem haja quem faz perdurar no tempo tudo o que é cultura tradicional dos povos.
Padaria "A Rosa" I
::
Ideal
::
Padaria de Escariz 2
::
Padaria Dume
::
House Of Musician
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Daniel Pereira Cristo - world music - Cavaquinho - Viola Braguesa - Portuguese Ethnic Music
O Tim e os rapazes aqui são incríveis para se trabalhar. Eles procuram peças com apenas um número de modelo e têm uma tonelada de peças em mãos. Se a peça precisa de ser encomendada, vem depressa. Os preços também são razoáveis - a maior parte do tempo em igualdade com ou abaixo do preço da internet. Mãos para baixo a melhor loja de peças de electrodomésticos do norte do Colorado, talvez do mundo.
O pior serviço ao cliente de sempre. A caixa Mariana... demasiado ocupada a ver o caixa ao lado dela para reconhecer o casal de idosos à minha frente a ter dificuldades com a máquina de cartões de débito. Nunca lhes ofereceu nenhuma ajuda. Não lhes deu uma das suas malas. Repararam que estava desaparecida e voltaram por ela. Finalmente é a minha vez... depois de uma fila muito longa e lenta. Sem saudações não encontraste tudo, sem olá, nada. Coloquei as minhas coisas no balcão e fui até à máquina do cartão de débito. Ela digitaliza os meus itens no balcão onde eu os coloquei. Nunca os movimentei até ao fim ou até os ensacei. Eu pago pelos meus itens, nunca uma palavra. Tenho que voltar ao balcão onde coloquei os meus objectos e ir buscá-los eu mesmo. Sem um saco... Eu disse-lhe que ela devia ser paga para fazer o serviço de atendimento ao cliente. Espero que seja uma estoquista ou algo assim se ela ainda estiver lá porque o serviço ao cliente NÃO é coisa dela.