Página inicial
>
hospital in Castanheiro, Vila Real
> Centro Cuidados Paliativos de Vila Pouca de Aguiar Análise
Centro Cuidados Paliativos de Vila Pouca de Aguiar
Hospital em Castanheiro, Vila Real
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. Dr. Carlos Alberto de Sousa 26, Vila Pouca de Aguiar, Portugal
Avaliações

10/15/2019





Está unidade é já uma referência no que diz respeito à cuidados paliativo... Reconhecida como uma das melhores do país. Vai dando a qualidade de vida por assim dizer aos seus utentes nesta fase menos boa da sua vida... Com profissionalismo acima da média e de igual simpatia os seus funcionários fazem de tudo o que lhes é possível para que possam estar o mais confortável e assistidos o mais possível... E de louvar o cuidado é dedicação destas pessoal!!
O meu muito obrigado!!
Bons passeios!!
Unidade Hospitalar de Mirandela
::
coordenação de atenção a saúde
::
Centro materno lnfantil do norte
::
Clinica Tecsam
::
Santa Casa da Misericódia de Moncorvo
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Cuidados Paliativos de Vila Pouca de Aguiar
Eu comprei um frigorífico em Outubro do ano passado foi-me dito pelo gerente depois de ter feito um adiantamento de 300 dólares que eu só teria 5 pagamentos e o frigorífico seria pago, descobri depois do 6º pagamento que não era verdade que tinha de fazer um pagamento único de 180 dólares, o que significa que paguei mais de 700 dólares por um frigorífico de 400 dólares, por isso aceitei esse golpe por não ter lido o contrato e ter levado a palavra do gerente. Eu decidi dar outra chance e comprar um freezer pago para a entrega nunca disse que tinha que pagar extra para ter um velho rebocado, liguei para a loja para verificar a entrega&haul apenas para ser avisado de um custo adicional, tinha que ir na loja para fazer o pagamento mesmo que eu estava em casa com pneumonia, esta será a minha última compra também gerente não foi muito agradável também no telefone.
Tentámos comprar um congelador usado, mas eles não tinham nenhum. Eles não estavam interessados em levar o meu velho frigorífico não funcional das minhas mãos e enquanto levavam o meu pai a trabalhar no congelador que precisava de uma pequena reparação (novo selo de porta), não só não lhe davam um cêntimo por ele, como não se davam ao trabalho de conduzir até Johnston City para o ir buscar. Não é preciso dizer que apesar da recomendação do meu melhor amigo, eu não fiquei impressionado.