Página inicial
>
Escola in Macedo de Cavaleiros, Bragança
> Escola Básica e Secundária de Macedo de Cavaleiros Análise
R. Eng. Moura Pegado 5, 5340-302 Macedo de Cavaleiros, Portugal
Não há comentários para Escola Básica e Secundária de Macedo de Cavaleiros. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Ana Silva: A Fernanda é super simpática e profissional. Apanhado e maquilhagem 5*
2019-11-15 08:01:33
★
★
★
★
★
Inacia Mendes: Alguns trabalhos realizados no Inacia Mendes Cabeleireira. Top
2019-12-14 12:23:48
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Escola Básica e Secundária de Macedo de Cavaleiros
Têm de ser os maiores rc willeys do estado. Este lugar é enorme. Uma seleção fantástica de camas para crianças, lavadoras e secadoras e também de aparelhos de linha. A melhor parte foi que os tubarões não te atacaram logo à porta. Sim, fui abordado e perguntaram-me se precisava de ajuda. Grande loja e limpeza.
Não compre aparelhos a partir daqui. Você acha que está recebendo um bom negócio, mas não há cobertura warrenty quando ele quebra. Comprei-lhes uma máquina de lavar e secar roupa há menos de um ano. Acabei de gastar 400 em reparações e ainda não funciona. Agora estão a dizer-me que preciso de uma parte de 360 dólares em cima dos 400 que já gastei. A empresa chama estas máquinas de referência. Elas não são apenas arranhões e amolgadelas.
Eu meio que sabia o que queria em tapetes de área. Eu tinha ido à loja no dia anterior para ver o que estava disponível. Quando tomei a minha decisão, pedi às duas senhoras à porta que me encontrassem um vendedor. Elas o fizeram imediatamente, e o vendedor veio em tempo hábil. Ele respondeu a todas as minhas perguntas, informou-me sobre as necessidades extras que eu precisaria e processou a transação rápida e eficientemente. R.C. Willey cobra pela entrega agora, mas isso é prática comum hoje em dia, mas uma vez que você paga a primeira vez, você é bom para a entrega gratuita de outras mercadorias para o próximo ano.
Deixe um comentário para Escola Básica e Secundária de Macedo de Cavaleiros