Página inicial
>
Escola Técnica in Chaves, Vila Real
> Mário Rodrigues Alves Análise
Av.5 de Outubro, n.º 28, 5400-017 Chaves, Portugal
Não há comentários para Mário Rodrigues Alves. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Francisco Basto: Original o nome deste Museu, D'Origem-Museu do Azeite, aqui é o local ideal para constatar-mos a variadíssima gama de produtos todos eles feitos artesanalmente e com a possibilidade de os provar, é realmente uma experiência única conhecer esta Casa, o nosso Património é na verdade riquíssimo, por isso recomendável .
2019-10-14 11:38:46
★
★
★
★
★
Francisco Basto: O Pelourinho do Castelo localiza-se na freguesia de Castelo Novo no concelho do Fundão distrito de Castelo Branco. Encontra-se classificado como Imóvel de interesse público. Possivelmente coevo da carta de foral concedida à povoação em 1510 por D. Manuel I e da renovação então efectuada no Castelo e nos Passos do Concelho, assenta num alto soco octogonal de seis degraus. O fuste sem plinto compõe-se de duas secções sendo a inferior oitavada e lisa e a superior estriada e ornada com bosantes e elementos fitimórdicos. O capitel ornado por meias esferas e flor-de-lis, conserva ainda os ferros das forcas. O remate de bloco octogonal encimado por uma pirâmide decorada com trifólios, apresenta em duas das faces a cruz de Cristo e, nas restantes a esfera armilar e o escudo Nacional.
2019-12-15 07:58:57
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mário Rodrigues Alves
Como sou uma mulher muito querida e útil, a Home Depot é muito querida para o meu coração. Por isso, sempre que estou no modo "faça você mesmo", a Home Depot é a minha loja e se alguma vez tiver perguntas que a minha família possa responder, posso sempre contar com a Home Depot.
Eu nunca mais vou comprar um telefone da Best Buy. Mentiram-me durante toda a vida deste telefone (2 anos). Foi-me dito quando o comprei numa loja perto de minha casa que em apenas algumas semanas essa loja seria capaz de fazer todos os reparos - NÃO VERDADEIRO. Quando eu tinha uma tela rachada, soube que os reparos só eram feitos em uma loja a uma hora de distância. Fiz uma marcação e tirei um dia de folga para ir lá apenas para ser chamado algumas horas antes da minha marcação para dizer que estavam com problemas no computador e que teriam que remarcar. Eles me disseram que se eu agendasse minha próxima consulta antes das 3 da tarde, levaria algumas horas, mas eu poderia esperar. Usaram outro dia de folga para ir hoje apenas para me dizerem que podiam começar hoje, mas não podiam garantir que estaria terminado e que eu poderia ter de voltar amanhã para o ir buscar.
Deixe um comentário para Mário Rodrigues Alves