Página inicial > Igreja in Monsaraz, Évora > Ermida de São Sebastião Análise

Ermida de São Sebastião

Igreja em Monsaraz, Évora
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Portugal

Avaliações

Não há comentários para Ermida de São Sebastião. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Susana Oliveira: Simpatia dos funcionários e o tempo de espera e mínimo obrigada pelo atendimento
2018-06-14 10:02:00
★ ★ ★ ★ ★
Mafalda Albuquerque: Clínica médica com diversas especialidades. Saliento a disponibilidade e profissionalismo da pediatra Dra. Sofia Fernandes, é a pediatra das minhas filhas e recomendo sem dúvida alguma. O Dr. Arnaldo dos Santos é um excelente oftalmologista e é fantástico com crianças. A clínica em si tem bons acessos, estacionamento gratuito a porta e o espaço é agradável.
2020-06-14 10:02:01

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ermida de São Sebastião

Encomendei um forno de parede combinado on-line há 2 semanas, e não consigo obter qualquer informação sobre ele. Dizia que estava em stock, por isso presumi que estava pronto para ser levado. Quando fui buscá-lo, eles disseram que ainda não tinha sido entregue no armazém (apenas 1x por semana, às quartas-feiras). Tentei várias vezes obter uma actualização sobre a entrega do armazém à loja, sem sorte. O telefone # está fora de serviço e o call center deles está nas Filipinas e também não tem nenhuma informação. Seria bom ou pegar minha unidade ou pegar meu dinheiro de volta :(
Nós adoramos este lugar e sempre tivemos um grande serviço. Compramos vários tapetes persas daqui e também confiamos neles para limpeza e reparação. A melhor loja de tapetes em Tucson e especialmente para tapetes especializados, mais antigos e persa, que recolhemos. Obrigado pela nossa última compra para a nossa sala de jantar, um tapete persa Hariz dos anos 30, é o nosso novo favorito :)

Deixe um comentário para Ermida de São Sebastião