Página inicial
>
Oficina de reparação automóvel in Vila Real, Vila Real
> Garagem Veiga Análise
Garagem Veiga
Oficina De Reparação Automóvel em Vila Real, Vila Real
+351259324480 Avaliações: 7 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Stuart de Carvalhais 11, 5000-443 Vila Real, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Bom atendimento, bom aconselhamento e bom trabalho
06/14/2020
Falar, prometo muito...dois meses de espera sem resposta, não dá para acreditar em pessoas assim, por isso...PÉSSIMO
06/14/2020
Gente séria e profissional.
Oficina do Automóvel - A.P.G. Herdeiros
::
Auto Albino Pires Lda
::
Michelcar
::
Auto Nascimento
::
Glassdrive Vila Real
06/14/2020
Os bons profissionais levam caro, é verdade, mas deixam-te o carro novo, impec
12/14/2019
Após uma avaria no carro, procurei através da internet algumas soluções para ser assistido. Consegui entrar em contacto com a Garagem Veiga que se mostrou logo disponivel para ir ao local. Excelente atendimento de toda a equipa e uma resolução muito eficiente do problema.
06/14/2018
Pessoal do melhor, profissionais do melhor que há. Rapidez e eficiência. Recomendo
06/14/2016
garagem ladroes rouba preço mao obras e nas peças
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Garagem Veiga
Mulher espantosa e trabalho fantástico que ela faz! Sendo eu mesma da África Central, eu definitivamente aprecio e admiro a autenticidade de todo o seu trabalho. Meus amigos e família também amam o trabalho dela. Precisávamos de uma roupa feita sob medida para um banquete africano em um estado diferente e ela não só conseguiu as medidas de longa distância, mas ela agilizou tudo para que tivéssemos a tempo e foi perfeito! Acima de tudo, estou grato pela sua fé e honestidade, Deus está realmente abençoando ela e seus negócios! E os preços são os melhores que você vai encontrar!
Uma loja limpa maravilhosa a aula de culinária húngara foi incrível , obrigado Mary grande Job yummy comida que eu vou estar assistindo mais de suas aulas . Cathryn Urbaniak , você foi muito prestativo e amigável e você ama as pessoas , você as trata com muito respeito . Também a sua assistente, gerente-me como, muito útil, adorei todos os negócios especiais, eles vão fazer um bom Natal e presentes de aniversário Tenha uma semana maravilhosa um cliente muito feliz Vonnie
Bussola PT
