Página inicial
>
Vinícola in Quinta do Monte Bravo, Viseu
> Francisco José Márcia Rodrigues Análise

Quinta do Monte Bravo, 5130-130 Ervedosa do Douro, Portugal
Não há comentários para Francisco José Márcia Rodrigues. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Reis Quarteu: Pelourinho bonito e bem conservado, mas penso que poderia estar num local com mais destaque, como, por exemplo, numa praça. No lt onde atualmente se encontra, pode passar facilmente despercebido.
2019-09-15 09:07:57
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Francisco José Márcia Rodrigues
Este é o pior lugar antigo de Reno, eu sou um local e todos são mal-educados. Eu fui mal-educado porque ele estava errado sobre algo. Eles honestamente não sabem nada sobre antiguidades eu trouxe uma caixa de cartas de Faro que trapaceiava (procure por favor e veja o que é informação muito legal.) Mas é do velho oeste e ele me disse que tem eletrônicos e eles estão faltando ele não sabia nada, mas alegava saber tudo. É o lugar com pior cheiro da cidade e tudo tem um preço 5 vezes superior ao normal. NÃO VÃO A LUGARES E PESSOAS HORRÍVEIS!!!
Dan foi um prazer trabalhar com ele durante todo o processo. Durante o processo de venda, Dan foi informativo, sem ser insistente, recomendando Bray & Scarff e Dan a um amigo. Os descontos que Bray & Scarff ofereceu, além dos descontos da GE Profile, foram um bônus extra.
O Thought Id deu-lhe outra tentativa. A pia e torneira combinada que compramos tinha torneira defeituosa. Como se fosse abrir de congelar defeituoso e não pingar defeituoso. Um jovem simpático ao telefone disse para devolver o crédito na loja. Eu disse-lhe que só colocamos novos filtros de cesto, etc na pia, que tal eu devolver só a torneira, OK, mas só metade do crédito então . Parece justo dizer que quando voltei à loja o jovem não estava para ser encontrado, então fui relegado para a senhora de cabelo curto e escovado que dirige a junta. Ela me informa que normalmente eles não devolvem as torneiras que estão no negócio de venda de bancas e as torneiras são um bônus. Isso é bom e bom se for dito em algum lugar que não é. Então de qualquer forma ela me fez o favor de honrar a palavra de seus funcionários. Quando cheguei ao registro descobri que ela me deu crédito pela metade do lava-loiça que era mais barato do que o lava-loiça da cozinha. A rapariga disse que era tudo o que podiam fazer porque não sabiam de que lava-loiça saía. O meu pensamento é que se não se pode distinguir uma torneira de cozinha de uma torneira de vaidade, não se deve gerir uma loja de materiais de construção. Isto não foi nada de especial excepto todo o trabalho desperdiçado a desinstalar o lava-loiça. Este é o tom geral do lugar, no entanto, tentar espremer até ao último cêntimo parece. Como empreiteiro reformado, sugiro que outros empreiteiros façam donativos para o Exército de Salvação ou para St Vincent De PaulJoe Zink.
Deixe um comentário para Francisco José Márcia Rodrigues