Página inicial > Ponto de ônibus in Mateus, Vila Real > R. Gaspar Sameiro (2) Análise

R. Gaspar Sameiro (2)

Ponto De Ônibus em Mateus, Vila Real

Vila Real, Portugal

Não há comentários para R. Gaspar Sameiro (2). Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Taha MM: €1 per hour. Right in front of the bus station. You can leave your suitcase here if you have a few hours before going to the airport.
2019-10-15 09:15:41
★ ★ ★ ★ ★
Oleksandr Pokrovskykh: Мы лучшие на рынке перевозок
2020-06-14 09:45:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos R. Gaspar Sameiro (2)

Encontrei uma tela plana de 58 polegadas online, dirigi-me para Woodland de Sac, um dos trabalhadores cumprimentou-me lá fora para me dar uma olhadela para dentro, trouxe a minha TV direto para mim. Um serviço bastante rápido. Encomendar com antecedência e recolher dentro de 1 Hora ajudou a conseguir rapidamente. Eu recomendaria fazer isso o tempo todo.
Não confies neste tipo! Nós negociamos via e-mail a minha compra de 4 objectos por $10,000. Ele mandou-me um cheque no 4/26, levantou-o e nunca enviou os objectos. Apesar das inúmeras chamadas e e-mails, não consigo contactá-lo. Ele roubou o meu dinheiro e agora estou a fazer um relatório policial e a processá-lo. Cuidado! Ele é antiético e pode roubar o seu dinheiro também! ATUALIZAÇÃO - Depois de 6 meses tentando recuperar objetos comprados em abril de 2018 das Artes Coloniais, um amigo nosso leu a minha crítica do Yelp e por acaso estava em SF. Ela muito graciosamente aproveitou para visitar Colonial Arts e se encontrou com Richard Anderson, que está dividindo espaço com Mr. Eddy. Juntos eles foram capazes de localizar os objetos que eu comprei. Richard foi muito gentil em enviá-los para mim, e foi extremamente útil. Estou grato ao nosso amigo, Laura e Richard. Aparentemente o Sr. Eddy adoeceu, mas a sua loja continua aberta enquanto ele se recupera. Agora entendo porque não tinha recebido os meus objectos comprados. Então tudo está perdoado e eu notifiquei a polícia para terminar a investigação, o que eles fizeram. Fico feliz em colocar este capítulo para trás das costas. Como mencionado anteriormente, a qualidade dos objetos nas Artes Coloniais é muito alta, minhas experiências passadas foram todas muito positivas, e a doença do Sr. Eddys explica porque eu não tive notícias dele, apesar das repetidas tentativas. Desejo-lhe as maiores felicidades enquanto ele se recupera.

Deixe um comentário para R. Gaspar Sameiro (2)