Página inicial
>
museu in Lousadela, Viseu
> Mina de Queiriga Análise
Portugal
Avaliações

06/15/2020





Local escavado pelo homem, mas de uma beleza indescritível!

06/15/2020





Il vaut mieux y aller par une journée ensoleillée ! C'est libre d'accès, rien de payant. Il faut soit marcher 2km maxi à partir du chemin terre/caillou, soit y aller en voiture ça reste possible. Il n'y a pas de panneau de direction pour y accéder par contre donc quand on ne connait pas il vaut mieux vérifier sur une carte avant

06/15/2020





Lieu spectaculaire. Mines creusées dans le granit. Le tungstène y était récupéré.
Projet de musée abandonné.
Possibilité de rentrer dans les mines mais attention il faut être très prudent.
En fin d après midi, les rayons du soleil rentrent dans les cavités de la mines pour éclairer l eau qui s y trouve. Couleur émeraude splendide. A voir.
Poldras De Chaves
::
Microrreserva de Foz Tua
::
Centro de Interpretação Geológica
::
Lagar do Avô
::
Museu de Arqueologia do Alto Paiva - MAAP

06/15/2020





Descer às profundezas da terra

09/15/2019





Local muito interessante, tentaram fazer um ponto turístico, criaram infraestruturas e abandonaram!!! Deviam limpar a zona
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mina de Queiriga
Loja limpa não tão movimentada como a localização de Murfreesboro. Eu subtraio 1 * porque muitas vezes um representante lhe perguntará o que você está procurando, não sabe onde está, puxa o telefone deles como você poderia, e olha para cima onde o produto está. Quando lhe dizem onde está o produto, tentam vendê-lo em aparelhos de ar condicionado. Se eu quisesse saber mais sobre suas ofertas de aparelhos de ar condicionado, eu perguntaria. Também não me sigam por aí e continuem a tentar vender-me em algo que eu disse que não graças a eles.
Liguei para saber se os aparelhos que o meu cliente comprou caberiam numa carrinha de carga. O homem com quem falei no armazém deles disse que sim. Aluguei uma carrinha de carga para uma viagem de três horas. (seis horas de ida e volta) Cheguei lá para ir buscar aparelhos no valor de 14.000 dólares e disseram-me que não caberiam na carrinha de carga. Quando expliquei que a razão de eu ter alugado uma van de carga era porque o cara do armazém deles me disse que caberia, eles insinuaram que eu não estava dizendo a verdade. Sim, claro, quero alugar outra carrinha e conduzir mais 3 horas. Eu nunca vou lidar com eles nem vou mandar nenhum dos meus clientes para lá.