Página inicial > café in Faro, Faro > Cafe Crustaceo Análise

Cafe Crustaceo

Café em Faro, Faro
1 image 2 image

R. Emiliano da Costa 45-1, 8000-386 Faro, Portugal

Não há comentários para Cafe Crustaceo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Andre [email protected]: Um ótimo lugar para se visitar: Com restaurantes ao lado e boas refeições, Além de conhecer um agradável morador local o Senhor Garcia, gentil e que gosta de companhia para um bom vinho.
2020-06-15 14:25:31
★ ★ ★ ★ ★
José Pires: Cidade com interesse histórico e cultural. Especialmente atenta à divulgação das artes e ofícios tradicionais. Rica em vários eventos musicais ao longo do ano. As ruas da zona histórica são um percurso interessante.
2020-03-14 10:55:35

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cafe Crustaceo

Minha experiência desde o momento em que entrei no showroom até a instalação dos meus novos aparelhos de lavanderia e cozinha foi exatamente o que eu esperava quando tomei a decisão de fazer compras locais em grandes lojas de caixas. Mike Tomb e Jordan Snyder cumprimentaram-me assim que entrei pela porta e se comunicaram comigo durante todo o processo. Eu comprei meus aparelhos em março para uma reforma na minha casa que deveria começar no final de março, mas foi adiada para junho devido à COVID-19. Jordan e Mike mantiveram contato durante todo esse período e me garantiram que eles iriam armazenar meus aparelhos pelo tempo que fosse necessário. Os entregadores também foram muito profissionais e responderam a todas as minhas perguntas. Mesmo depois que os aparelhos foram entregues, Jordan continua a responder aos meus pedidos aleatórios de recomendações. Pode ser muito difícil fazer grandes compras como aparelhos, mas os caras da Queen Appliance tornaram o processo muito fácil e forneceram um atendimento excepcional ao cliente. Eu recomendo altamente a Queen Appliance e vou voltar a confiar-lhes o meu negócio.
Zero estrelas seria uma opção. Fui por uma simples válvula de fecho de canalização. Acabei numa discussão com um empregado por causa do que ele decidiu que eu precisava (ele estava errado!). Aparentemente, a nova política é aceitar apenas cartões de crédito! Eu pago com dinheiro (eram apenas 7 dólares). Tive que procurar em 12 caixas de auto-atendimento para encontrar uma que aceitasse DINHEIRO. Nenhuma aceitava dinheiro em espécie, apenas cartões de crédito. Tive que esperar mais 10 minutos para encontrar um empregado que pudesse aceitar o meu dinheiro. Isso levou a outro confronto enquanto eu lhe dizia que estava a pagar em dinheiro. Graças a Deus que o Millers ACE vem em breve.

Deixe um comentário para Cafe Crustaceo