Página inicial > Salão do Reino das Testemunhas de Jeová in Bias do Sul, Faro > Salão do Reino das Testemunhas de Jeová Análise

Salão do Reino das Testemunhas de Jeová

Salão Do Reino Das Testemunhas De Jeová em Bias do Sul, Faro
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

Urb Atalaiamar 14, Bias do Sul, 8700-067 Moncarapacho, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Salão do Reino das Testemunhas de Jeová. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Luis Silva: Pesquisa de casas e informações sobre imóveis. Bom atendimento.
2019-12-15 08:25:28
★ ★ ★ ★ ★
elisabete sequeira: Pessoas simpáticas e eficientes. Tiram todas as suas dúvidas. Parabéns pelo trabalho.
2020-04-14 13:55:19

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Salão do Reino das Testemunhas de Jeová

Fui lá na esperança de comprar 2 televisões, mas havia apenas 1-2 empregados no departamento de Televisão a ajudar os clientes. Havia cerca de 20 funcionários estocando enquanto uma das áreas mais populares da loja tinha clientes esperando para serem ajudados. Esta loja precisa de aprender a gerir adequadamente os seus trabalhadores. Não estou disposto a esperar uma hora só para ser ajudado.
A Mountain High tem uma gama variada de aparelhos de alta qualidade a preços muito competitivos. Sua equipe de vendas é altamente versada nas características e benefícios de seus produtos e é muito acomodatícia. O meu vendedor mostrou-me o que acha que é o melhor para as minhas necessidades. Eu comprei dois aparelhos deles e vou continuar a fazê-lo para todas as compras futuras. Também a equipa de entregas deles faz parte do pessoal da Mountain Highs para que eles tratem das suas prestações com muito cuidado.
Devo dizer que esta é uma loja com uma bela seleção de móveis por um ótimo preço! Adoro a coordenação de cores e as peças são robustas. A montagem é muito simples também. A entrega pode demorar algum tempo, mas Melvin foi muito acomodador e fez esforços para nos garantir em tudo. Estou muito satisfeito com o nosso pedido e recomendo este lugar a qualquer pessoa que queira bons móveis por um ótimo preço:).

Deixe um comentário para Salão do Reino das Testemunhas de Jeová