Página inicial
>
Portuguese in Vila Franca de Xira, Lisboa
> 150 Gramas Análise
150 Gramas
Portuguese em Vila Franca de Xira, Lisboa
+351263095304 Avaliações: 277 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Serpa Pinto nº92, 2600-262 Vila Franca de Xira, Portugal
Avaliações
06/18/2020
Boa comida. Uma cozinha diferente. Preço qialidade bom e simpatia e qualidade no atendimento. Adoro e recomendo.
06/18/2020
Bom: Centralmente localizado, numa das principais artérias da cidade de Vila Franca de Xira, bem decorado. Os petiscos são vários e apresentam diversos acompanhamentos e levam a que tenham que visitar diversas vezes para experimentar várias opções que podem ser conjugadas com os acompanhamentos. Apresenta uma carta de vinhos bem composta, com diversas alternativas.
Mau: O estacionamento e os lugares disponíveis no restaurante podem ser limitados. Aconselho reserva prévia.
06/18/2020
A comida é boa, no entanto o valor praticado é alto. A espera por mesa é demorada e não dão estimativa do tempo de espera, que pode ser duas horas como já aconteceu. Mesmo com mesa de 4 pessoas disponível, tivemos de esperar por uma mesa por sermos apenas 2. Este tipo de atendimento deve ser melhorado pois é a grande falha.
Il Lamparo
::
Petiscaria Casa
::
Restaurante Vinha D' Alhos
::
Azenhas do Mar
::
Restaurante O Fogareiro
06/18/2020
Ótimos petiscos e hambúrgueres
06/18/2020
Restaurante com uma decoração a puxar o rústico, mas moderno. Equipa muito simpática e atenciosa. A comida é óptima! Uma optima experiência!
06/18/2020
Do melhor que se pode comer...volto sempre
06/18/2020
It's rare that I give 5* rating because, well most places are ran by idiots. However, this is absolutely not the case at 150 gramas. The service is worthy of a Michelin star. The food is absolutely exquisite. It will make you orgasm. The small, yet rich in flavor plates are perfect to taste the amazing Portuguese cuisine. I would fly back to Portugal only so I can eat there. Please go there and... Just enjoy
06/18/2020
Excelente comida, espaço mto agradável e bem decorado
06/18/2020
Local agradável, onde a comida é muito boa.
06/18/2020
Excelente Prego. Legumes muito saborosos. Porém pedimos o hamburguer médio e veio mal passado.
06/18/2020
Boa comida e boa apresentação
06/18/2020
Uma experiência gastronômica razoável. Pontos positivos: comida muito bem preparada e staff bastante atencioso. Pontos negativos: o local possui pouco espaço e o valor cobrado $$$ parece-me fora da realidade.
06/18/2020
Bastante bom. Definitivamente que voltaria a comer
06/18/2020
Bom local para petiscos e partilha de pratos! Recomendo vivamente a sobremesa U Doce, que consiste num gelado de caramelo com espuma de amendoim! Divinal!
06/18/2020
샹그릴라와 스테이크, 사이드로 주문만 구운야채는 아주 맛있어요. 하지만 하몽+프렌치프라이+에그 는 너무짜서 속이 불편할정도. 햄이 너무짜서 다 빼내고 먹었어도 짰음.
06/18/2020
Bons petiscos, muito bem confecionados.
Infelizmente os preços são um pouco puxados mas de encontro a qualidade e tipo de restauração.
06/18/2020
As melhores azeitonas que já comi. O atum braseado estava divinal. Rapidez no serviço e simpatia q. b. Não se pode pedir mais.
06/18/2020
Muito boa Comida. mas muito pouca.
Ideal para petiscar
06/18/2020
Trato exquisito, simpatía y comida sabrosa y de calidad.
06/18/2020
Uma delícia recomendo os secretos os dous de leitão com batata afocinhada e "U doce" um doce divinal de amendoins com natas e gelado
06/18/2020
Espaço 5 estrelas. Comida, atendimento e decoração excelentes. A repetir...
06/18/2020
Uma verdadeira experiência gastronômica. Tapas excelentes, de destacar os ovos rotos, o rafeiro de camarão e as pétalas de bacalhau! espaço acolhedor e atendimento rápido.
06/18/2020
Adorei, comida espetacular, serviço impecável. Tenho de voltar, recomendo.
06/18/2020
Restaurante acolhedor, bom para partilhar degustação de vários petiscos com os amigos e familiares.
06/18/2020
Acolhedor e simpático. Boa relação preço qualidade.
06/18/2020
Dos melhores restaurantes no concelho de Vila Franca. Excelente espaço, staff simpático. Recomendo o Atum braseado.. é divinal!
06/18/2020
Na onde dos novos bistrô gourmet, um espaço muito acolhedor com um serviço 5* e qualidade de menu a cima da média
06/18/2020
Muito bom ambiente.,e comida deliciosa. Recomendo 5 *****
06/18/2020
É bom mas não era o que estávamos à espera...
06/18/2020
Lugar aconchegante, comida muito boa... Ótimo lugar para jantar a dois ou com os amigos...
06/18/2020
O gelado de queijo com bolacha de pêra!!!! A repetir
06/18/2020
Excelente para uma refeição com amigos ou familiares. A comida é fantástica! O segredo é pedir vários pratos e ir partilhando. Se o grupo for grande pedir a mesa redonda.
É recomendado fazer reserva.
06/18/2020
Atendimento excelente, ótimas opções de pratos e sabor surpreendente!
06/18/2020
Muito bom! Atendimento excelente. A recomendar, os ovos rotos!
06/18/2020
Ambiente bastante agradável com petiscos deliciosos a preços acessíveis!
A repetir...
06/18/2020
Espaço muito agradável. Comida bem confeccionada e com um menu único e delicioso. Atendimento de excelência em especial pelo sr. Vitor Gonçalves.
06/18/2020
Sencillo y barato, buenos sandwiches.
06/18/2020
Comi o Caco de Atum, mousse de chocolate e café. Desde a apresentação ao sabor. Excelente.
06/18/2020
Bom local para comer em Vila Franca de Xira. Bom para partilhar uma refeição com amigos.
06/18/2020
Só nao dou excelente porque acho as doses pequenas para o preço. Viemos de Lisboa para almoçar e valeu a pena, o restaurante está muito giro, os pratos bem apresentados e a comida super deliciosa e muito bem confeccionada. As chamuças de pato sao maravilhosas e acompanha com um molho espectacular. O polvo que nada tem a ver com polvo à galega é espectacular! O Torricado de bacalhau é excelente, mas nao pode ser considerado com um prato, é mais uma entrada. O atendimento é também muito simpático. Las raciones son muy pequeñas para el precio que se paga y solo por eso no doy "excelente". hemos venido desde Lisboa y ha merecido la pena, el local esta super chulo! Los palas vienen bien presentados y toda estaba riquísimo. Las "chamuças" de pato super ricas y con una salsa maravillosa. El pulpo que de gallego no tiene nada, estaba de escandalo! El "torricado de bacalhau" muy rico pero es más un entrante que un plato. Los postres una pasada! Un helado de caramelo con espuma de cacahuetes y un merengue con una salsa de lima, creo.
06/18/2020
Muito boa comida, staf impecável
06/18/2020
Excelente degustação. Petiscos saborosos e pessoal simpático. Ir cedo ou ter paciência para esperar um pouco.
06/18/2020
Adoro a comida e a simpatia de quem lá trabalha recomendo obrigado
06/18/2020
Bom sítio para se comer, tranquilo e um atendimento excelente. Os ovos rotos são divinais!
06/18/2020
Ambiente descontraído para comer tapas variadas e não só. Vale a pena a viagem até Vila Franca de Xira.
06/18/2020
Todos os pratos e sobremesas são deliciosos. Inconveniente e estar sempre cheio.
06/18/2020
Continua a ser o Melhor de Vila Franca. Boa refeição e excelente serviço.
06/18/2020
Para mim foi uma surpresa tão boa comida e a maior simpatia dos empregados, desejo as maiores felicidades, lá estarei Sábado a almoçar
06/18/2020
150 gramas é um restaurante espetacular, a comida é divinal, as sobremesas também, tem um ambiente muito agradável, empregados muito simpáticos e atenciosos. Aconselho vivamente 150 gramas para todas as ocasiões.
06/18/2020
Atendimento muito bom, comida deliciosa e apresentacao muito bem curada!
06/18/2020
Excelente comida e excelente atendimento.
Primam pela diferença
06/18/2020
Uma pequena casa de comidas, muito boa, com serviço amável e pratos inovadores dentro da gastronomia ribatejana.
06/18/2020
Adorei a experiência. O local é aconchegado e a comida é excelente.
O pessoal é simpático e solícito. Aconselho!
06/18/2020
Espaço que vale a pena visitar. O conceito gira em torno das pequenas doses para ir "picando " mas tudo de excelente qualidade. Preços um pouco altos
06/18/2020
Simpatia, qualidade, diferenciação. Tudo 5*
06/18/2020
Já fui inúmeras vezes.
É sempre espetacular.
Certamente o espaço não é o maior do mundo, mas a qualidade do serviço, comida e a relação qualidade/preço dita sempre a minha/nossa volta.
Recomendo vivamente.
06/18/2020
Muito bom, diria mesmo Excelente. Boa comida, bom vinho e bom ambiente.
06/18/2020
Não achei nada de especial
06/18/2020
Refeições de qualidade superior, apetece comer e beber tudo o que vem no menu! Na minha opinião a tábua de carnes devia ser mais bem servida! Convém fazer marcação ou aparecer cedo porque o espaço enche com facilidade. Recomendo.
06/18/2020
Excelente hambúrguer e gostei também da Sandra de rosbife. Merecia melhor atendimento.
06/18/2020
Ambiente simpático. Comida muito boa. Uma agradável surpresa!
06/18/2020
Excelente ambiente, uma comida para se ir saboreando sem stress, decoração top, proprietários 20*
06/18/2020
Uma agradável surpresa. Comida, ambiente, serviço, tudo agradou.
06/18/2020
Criativo, com uma excelente relação qualidade preço.
06/18/2020
Comida diferente mas muito boa...
06/18/2020
Simpatia e serviço excelente qualidade. Boa relação qualidade preço.
06/18/2020
Boa comida. Infelizmente o Chefe de Cozinha recusa passar mais a carne mesmo insistindo.
06/18/2020
Restaurant très agréable avec des saveurs différentes, vraiment a découvrir. Personnel qui sont de très bon conseil.
06/18/2020
Comida boa, bom para grupos provarem vários pratos de 150g
06/18/2020
Muito bom. Comida saborosa e bem apresentada. Um toque de originalidade e modernismo. Recomendo.
06/18/2020
Agradável, comida gourmet bem condeccionada
06/18/2020
Um espaço espectacular com comida deliciosa
06/18/2020
Tudo MUITO BOM recomendo perfeitamente. Nada a apontar a nivel negativo. 0
06/18/2020
Excelente comida, tudo com imensa qualidade e muito saboroso. Dos meus restaurantes preferidos. Só é pena o espaço ser tão pequeno o que faz com que tenha sempre fila à porta.
06/18/2020
Decoração com muito bom gosto e pratos diferentes do habitual, experiência a repetir.
06/18/2020
Comida muito boa.Decoração simples mas muito agradável com pormenores deliciosos como as mesas, caseiras, pratos e outros a fazer lembrar as tavernas antigas. Sem dúvida um local para regressar regularmente.
06/18/2020
Qualidade preço muito bom....
06/18/2020
Simplesmente divinal.. (obs. Sou vegetariano)
06/18/2020
Comida bem confecionada e simpatia no atendimento.
06/18/2020
Lieux sympa mais le personnel ne parle pas français et très gentils et souriant mais on y mange très bien et très bon copieux le vin très bon
06/18/2020
Para o local, é caro. Os pratos têm qualidade mas merecia um espaço melhor.
06/18/2020
A comida é de excelência mas os preços são demasiado caros,mas tudo o que é bom paga- se bem...
06/18/2020
Boa comida... A melhor tasquinha de Vila F. Xira...
06/18/2020
Brutal. Bom atendimento, muito simpático e petiscos de comer e chorar por mais. A voltar sempre é depressa.
06/18/2020
Un lugar honrado. Se come decentemente latos normales de forma diferente
06/18/2020
Chegámos já por volta das 22:30 e a cozinha fechava às 23 horas, no entanto e apesar da casa estar cheia ainda fomos atendidos e extremamente bem recebidos. Depois de fazer os pedidos aguardamos na esplanada acompanhados de umas bebidas frescas e uns croquetes de alheira divinais e acabados de fazer. Lá dentro a ceia foi de vários petiscos maravilhosos partilhados em boa companhia, foi uma agradável surpresa e sem dúvida que vou voltar muitas vezes. Parabéns a toda a equipa 5 estrelas porque não posso dar mais.
06/18/2020
Muito agradável. Sai do padrão habitual, convencional. Pessoal simpático. Bons petiscos. Bom vinho
06/18/2020
Comida muito boa, tradicional mas com toques de originalidade. A decoração e o ambiente são muito agradáveis. Recomendo vivamente!!
06/18/2020
Vale a pena sair de Lisboa para vir comer a este restaurante. Todos os " petiscos", sem exceção, são do melhor que já comi. Boa seleção de vinhos e pessoal super atencioso e simpático.
06/18/2020
Um dos melhores restaurantes de petiscos de Vila franca. Muito bom sempre a renovar - se tanto na qualidade como na criatividade dos pratos. O sabor, esse é sempre excelente.
06/18/2020
Delicioso.... Como sempre...
06/18/2020
Nota-se que há um sentimento especial na confecção dos pratos, no eventoe penso que as doses podiam ser um pouco maiores. As sangrias podiam ser menos suaves. Ambiente muito bom, atendimento muito bom. Local que gosto de frequentar frequentemente.
06/18/2020
Mto descontraído. Com um toque tradicional. Atendimento simpático. Gostei muito do secreto com migas de espargos.
06/18/2020
É bom, mas o preço é um pouco alto para os pratos apresentados...
06/18/2020
Muito bom. Super original e delicioso.
06/18/2020
Ouvi muito bem, decidi experimentar! Gostei muito! Irei voltar!
06/18/2020
Lo mejor que hemos probado por esta zona, visita obligada si vienes por estas tierras. Muy bien de precio para la calidad que ofrece, carta de vinos muy completa y las camareras muy simpáticas y profesionales, un 10/10.
06/18/2020
Uma experiência única. Preços muito bons para a qualidade e apresentação da comida. Restaurante agradável
06/18/2020
Excelente, aconselho os ovos rotos é toda a restante ementa. Atendimento excepcional
06/18/2020
Bom atendimento. Boa opção vegan porém seria importante estudarem outra forma de fazer o hambúrguer vegan sem óleos e sem sal. Deixo o desafio.
Os sumos "naturais" feitos na hora, não carecem de açúcar processado e o cliente deveria ter opção de escolha.
Bom atendimento.
06/18/2020
Ótima experiência
Desde a decoração vintage ao atendimento 5*, as refeições bem confecionadas e com excelente apresentação.
06/18/2020
Um bom restaurante estilo taberna ibérica (bom para tapear e partilhar).
03/18/2020
Muito boa confecção e seleção de pratos
03/18/2020
Que ambiente agradavel!!! Os pratos, atendimento, qualidade e vinhos são maravilhosos. Não há um fator que possa desqualificar o ambiente. Espero voltar muitas e muitas vezes. Recomendo.
03/18/2020
Restaurante bonito e acolhedor, a lembrar antiga taberna. Comida muito boa é diferente ,serviço excelente e staff muito simpático.
03/18/2020
Um espaço da moda. Diferente do que ha nas redondezas. Porem um pouco caro tendo em conta a qualidade (e a quantidade) das refeições.
03/18/2020
Comida muito boa adoro o atum.
03/18/2020
Local muito simpático e com boa comida a bom preço
02/18/2020
Bom local, acolhedor, muito bom atendimento, porém os pratos achei demasiado palatosos. Comi bochecha com esparregado de espinafre, refeição que adoro, mas fiquei um tanto enjoada do excesso de condimento. A tarte de merengue é limão estava excelente, já o gelado com queijo foi uma boa recomendação mas tão intenso que mesmo com duas pessoas ficou a meio...
Sugiro pratos menos elaborados para quem gosta de uma boa refeição mas tem sensibilidade de digestão.
02/18/2020
Já são família!! A comida é absolutamente fantástica. Conselho: bolinhas de alheira, ovos rotos, atum com batata doce, polvo com batata doce, camarões à bolhão pato, com pão torrado, e um bom vinho a acompanhar: Quinta da Lapa. Cinco , seis estrelas
02/18/2020
Para mim... continua 5*... é sempre uma experiência muiiiiiiiiito agradável
02/18/2020
Lugar simpático para petiscar com os meus amigos, comida bem confeccionada, atendimento muito simpático e agradável, local para voltar...
02/18/2020
Ambiente sofisticado, mas a quantidade devia ser relacionada ao preço.
02/18/2020
Muito bonito e "da moda" mas preços muito caros e pouca quantidade de comida, mais "gourmet".
01/18/2020
Muito bom. Obrigada por toda a atenção.Tudo 5 estrelas
01/18/2020
Experiencia única de cozinha de excelência.. muito bom atendimento e espaço acolhedor!
01/18/2020
A comida é boa mas aparenta pouco cuidado.
Pelo menos a que comi.
Ainda comi em prato partido.
01/18/2020
Adoro este restaurante. Se pudesse ia todos os dias. Qualidade, simpatia, decoração, rapidez. Muito bom.
12/18/2019
Otima comida, original, simpatia do staff, Espaço agradavel
12/18/2019
Decoração do espaço é linda, apresentação dos pratos fantástica e a comida deliciosa!
12/18/2019
Ótima comida e funcionários excelentes
12/18/2019
Continua a servir os melhores ovos rotos que eu já comi, para além de outros petiscos que vale a pena experimentar. Bom serviço. Um lugar a que regresso sempre que posso.
12/18/2019
Bonito restaurante. Espaço simples mas acolhedor.
Comida bem confeccionada.
Sem dúvida, a repetir.
12/18/2019
Top!!! Comida muito boa e staf muito atencioso e simpatico
12/18/2019
Gostei,espaço um pouco pequeno
12/18/2019
Ein muss für jeden der Portugal kulinarisch erleben will.
12/18/2019
Pratos originais e com qualidade. Serviço eficiente e simpático, quanto basta.
11/18/2019
Do atendimento, as deliciosas pizzas. Adorei
11/18/2019
Une belle adresse à des prix raisonnables pour des plats originaux, bien présentés et rompant avec la cuisine traditionnelle. Un grand bravo.
11/18/2019
Agradável experiência... recomendo os cogumelos salteados, sabor de quero mais...
11/18/2019
Gostei bastante. Em três, gastamos 16 euros cada um, com bebidas alcoólicas. O sanduíche de atum foi uma surpresa. É um naco de atum bem preparado, com o miolo cru. Complementei com batata doce frita. Minha amiga pediu o polvo sobre purê de batata e estava perfeito, no ponto. O atendimento é lento pros padrões de São Paulo, portanto seja paciente, mas as garçonetes são gentis e há cardápio em inglês. A decor é agradável, rústica, sem ser temática. A cozinha é semi-aberta então dá pra ver o preparo e a finalização.
11/18/2019
Um local acolhedor, onde pessoas simpáticas, conseguem criar pratos bastante saborosos e muito originais.
Podemos encontrar desde tapas a pratos mais complexos.
Podemos partilhar mini pratos, se o objectivos for conhecer mais pratos.
As sugestões são sempre oportunas e bem recebidas.
Dispões de um boa carta de vinhos e de um ambiente muito agradável.
De certo que merece a nosso visita, sempre que possível.
Sempre que possível reservem mesa, pois o espaço não é muito grande e facilmente fica cheio, o melhor é sempre reservar antes de sair de casa.
11/18/2019
Sitio perfecto.. Para destacar todo desde los primeros asta unos simples huevos rotos.. Postres para enmarcar
11/18/2019
Um restaurante agradável que se come bem e que a relação qualidade preço muito boa atendendo que a qualidade do produto é boa
11/18/2019
Atendimento espetacular comida maravilhosa Um conselho façam marcação sempre cheio
10/18/2019
Restaurante muito bom para petiscos
10/18/2019
Very good restaurant. Every single dish I tried was very tasty. Pretty nice staff. Will totally come back.
10/18/2019
Excelente experiência. Tudo muito bem confeccionado e com uma muito boa apresentação. Além da comida e da variedade, basicamente petiscos, o atendimento também é bastante bom e simpático. Começando no couvert que tem manteiga trufada e acabando na tarte de merengue de limão, passando pelos rafeiros de camarão, ovos rotos ou as chamuças de pato, tudo estava perfeito. Com certeza uma experiência a repetir até porque ainda faltam bastantes petiscos por experimentar. De salientar que a sala não é muito grande, cerca de trinta e poucos lugares o que pode levar a esperas mais ou menos prolongadas. As reservas só são aceites até às 20h00. A partir dessa hora é unicamente por ordem de chegada.
10/18/2019
Rápido e agradável. Pratos muito bons !
10/18/2019
Petiscos de excelencia! Diferente!...
10/18/2019
Uma tentação!! Petiscos fantásticos, sangria irresistível e sobremesas deliciosas!! Empregados sempre muito atenciosos e prontos a dar sugestão em caso de duvida!
10/18/2019
Food was great but I starved. According to the bill I should be able to feed me and a whole Etiopian village.
10/18/2019
Muito agradável e familiar mas um pouco barulhento dada a acústica da sala. Os pratos são bem confeccionados e o pessoal muito prestável e simpático. Três "petiscos" dão bem para duas pessoas. Achei o vinho muito caro. Está marcado para voltar.
09/18/2019
Great service and excellent food. It is easily understandable why it's not even 20min into evening opening hours and the small restaurant is already but a few tables from full capacity. The entire decor is devoted to the Portuguese culture and the rustic style. A wonderful experience to help celebrate a wonderful relationship.
09/18/2019
Fui atendido numa quarta feira já depois das 22. Fomos recebidos por uma equipa simpatiquissima atenta e sempre com um sorriso na cara. Por mim já estava bom. Mas depois veio a comida. E as sobremesas... E a sangria de maçã verde e a limonada (com palhinha comestível). E a Playlist... Até a Playlist estava no ponto! Os meus parabéns por fazerem algo diferente! Obrigado por este jantar. Volto e levo gente sem dúvida!
09/18/2019
Excelente espaço inovador , muito boa qualidade de comida ! Qualidade preço ótimo! E o staff é excelente desde o proprietário aos profissionais que nos atendem com uma simpatia excelente!!!
09/18/2019
Restaurante TOP!!! Vale a pena experimentar de tudo acreditem! Entradas, petiscos, sobremesas... Tudo!
09/18/2019
Comida portuguesa exquisita y trato amable del personal a buen precio. Y los postres....mmmm!!!
09/18/2019
Adorámos a comida e os doces. E o atendimento é óptimo.
09/18/2019
Tudo muito bom. Um conceito diferente. Adoro.
09/18/2019
Perdi-me por sabores e por pessoas super simpáticas, adorei tudo o que serviam e o que no início parecia pouco no final parecia muito porque foi muito fácil sair muito satisfeito, adoramos a simpatia, a comida, o local, e a experiência, Bea, Andreia, Veríssimo, obrigado
08/18/2019
Comida e ambiente muito agradáveis. Empregados simpáticos. Recomenda-se.
08/18/2019
Menu novo, qualidade acima da média, como sempre!
08/18/2019
Comida muito saborosa, optimo local para petiscar! Atendimento bom e decoração engraçada.
08/18/2019
Local especial com comida extra saborosa e que pega em pratos do dia a dia com um twist de sofisticação ao nível do melhor que se pode comer em Portugal. Produtos de qualidade e um serviço e simpatia que nos deixam a vontade ao sair de marcar mesa (recomendado) para a próxima experiência. Vale a pena vir a VfX pelo 150.
08/18/2019
非常不符合我的口味,价格虚高,黑店。。。。
08/18/2019
Boa comida, saborosa, original e bem apresentada. Bom serviço e decoração simples mas original. Preço dentro do esperado
08/18/2019
É diferente, atendimento cinco estrelas, gastronia do melhor, paragem obrigatória!
08/18/2019
Menu equilibrado e produtos de elevada qualidade. Vegetarianos e carnívoros assumidos podem conviver amigavelmente à mesa.
08/18/2019
A comida é fantástica e a simpatia de quem atender merece ser salientada.
08/18/2019
We went to eat there twice. We were not disappointed : the waiters are very nice and kind. The food is delicious, interesting flavors. You can discover the local gastronomy to an acceptable price. They have a great option for vegetarians: the veggie burger, absolutely delicious! The market soup is enjoyable too. Deserts are excellent. Wish we would live there to visit them every day!
08/18/2019
Inovação , criatividade e sabores
08/18/2019
Surpresa muito agradável. Recomendo. Tábua de carnes 5*
08/18/2019
Petiscos originais, bem servidos. Bom equilíbrio qualidade preço. Localizado no coração de Vila Franca de Xira.
08/18/2019
Muito bom, boa comida, bom serviço.
Sitio bom para regressar.
08/18/2019
Muito bom spot para uma refeição, se possível reserve mesa
07/18/2019
Simpatia e prontidão no atendimento, com boa comida e bons petiscos.
07/18/2019
Divinal. Ótimos pratos num ambiente jovem mas acolhedor. Atendimento 5 estrelas em consonância com a qualidade da comida.
07/18/2019
Adorei. Excelente comida e atendimento
07/18/2019
Para mim não tem a melhor relação preço/qualidade
07/18/2019
Simplesmente maravilhoso, requinte com mistura de descontração. Eu pessoalmente os meus pratos preferidos são, ovos rotos (nao pode faltar), carne maturada com legumes salteados, secretos com espargos,chamuças de pato,a sangria de frutos vermelhos e a tarte merengada. Ainda me faltam muitos pratos. Os frios nao apreciei tanto do género de gaspacho...
07/18/2019
O melhor de Vila Franca sem dúvida
07/18/2019
Frequentei o espaço em 2016 a ementa estava muito melhor nessa altura. Pelo menos no que toca ao que pedi da primeira vez que frequentei o espaço.
07/18/2019
Muito bom! Recomendo o Polvo à Galega e os Ovos Fotos que são divinais
07/18/2019
Atendimento simpático, comida 5*, desde as entradas até a sobremesa, só fiquei com pena, de no restaurante já não terem a tábua de carne, um lombo que vem fatiado para a mesa, mas por sua vez, têm uma carne maturada 35 dias..... Que não se fica nada atrás da tábua, que eu ia a procura.... Foi o único se....
07/18/2019
Explosão de sabores desde as entradas até a sobremesa .
07/18/2019
Ovos rotos provenientes do Paraíso....
07/18/2019
Gostei da carne maturada acompanhada da batata doce , a sobremesa muito boa, boa apresentação de todos os pratos, a voltar oportunamente.
06/18/2018
Serviço impecável. Optimo restaurante para petiscar.
06/18/2018
Muito bom. Aconselho vivamente, mas é aconselhável marcar
06/18/2018
Comida e espaço top a um preço justo
06/18/2018
Caco de atum.... não perder!!!
06/18/2018
Experimentem o hambúrguer barrosã e fiquem fãs!
06/18/2018
Optima comida, um pouco cara demais para o tamanho das porções. Mas o ambiente e a comida é muito bom
06/18/2018
Recomendo o polvo com puré de batata doce! Maravilhoso
06/18/2018
Boa relação qualidade preço. Bom atendimento e rápido. Boas enguias fritas com açorda de ovas.
06/18/2018
Muito bom. Desde a ementa, ao espaço, ao serviço. O conceito é giríssimo. RECOMENDA-SE!
06/18/2018
Atendimento top, comida deliciosa. Fica cheio, então chegue cedo ou faça reserva. É caro, então vá preparado. As sangrias (maçã verde e frutas vermelhas) são ótimas. Chamoça de pato, croquete de alheira e tomatada: maravilhosos. Recomendo fortemente.
06/18/2018
Bom local para se poder dar ao dente :) só boa comida, bom vinho tinto (muitos estudos já provaram que é um bom aliado para os dentes) e boa equipa :) Continuação de bom trabalho
06/18/2018
Muito boa comida, e petiscos. Cozinha de qualidade e pratos simples mas deliciosos. Staff atencioso! Sem dúvidas leva 5 *. Recomendo !
06/18/2018
Não vale o que se paga... não é a experiência gastronômica que parece ser.
06/18/2018
Comida fantástica e diferente
06/18/2018
Local muito agradável, Atendimento muito simpático, comida fantástica!
06/18/2018
Muito bom... Ir cedo... Pois se não não têm lugar!
06/18/2018
Local agradável, atendimento simpático e comida muito saborosa
06/18/2018
Fantástico! Tudo o que provei estava delicioso!
06/18/2018
Pequeno e acolhedor com serviço de mesa fantástico e menus diferentes com pratos deliciosos
06/18/2018
Excelente oferta a ótimo preço.
06/18/2018
Ambiente agradável e muito bem decorado. Comida muito bem confecionada num âmbito diferente!
06/18/2018
Jantar divinal...desde as entradas à tábua de carnes passando às sobremesas não deixando para trás as sangrias em particular a de maçã ....Vila Franca no seu MELHOR...parabéns ao chefe e sua equipa ... continuem o bom trabalho
06/18/2018
Espaço agradável com alguns apontamentos de decoração interessantes mas algo frio e pouco acolhedor talvez pelos facto do chão ser em cimento. Serviço atento e simpático. Num almoço de amigas comemos o couvert, uns bons croquetes de alheira, os ovos rotos, um fantástico polvo assado com puré de batata doce e um delicioso turricado de bacalhau. Para sobremesas gelado de queijo de cabra com pera rocha e a tarte de limão merengada ambos deliciosos. Foi uma óptima escolha. Absolutamente aprovado.
06/18/2018
Comida excelente. Empregados de mesa super simpáticos e atenciosos. Bom ambiente.
06/18/2018
Bom atendimento e refeição de boa qualidade, no entanto, deveriam "acalmar" os amigos dos donos do espaço e funcionários, porque não se tratar da garagem ou casa de um deles, mas sim de um espaço com outras pessoas, que procuram conversar com quem estão, e não serem incomodados com gritos e manifestações menos próprias.
A estrela a mais que adicionei foi no sentido de que quando voltar a ir, espero uma atitude mais proactiva por parte do staff.
06/18/2018
Atendimento com atenção ao cliente. Comida bem confeccionada. Preços médios, mas aceitáveis para a qualidade da refeição.
06/18/2018
Bom ambiente.
Comida bem confecionada
06/18/2018
Great Ribatejana twist food restaurant good to share diferent plates... And you can take children too.
06/18/2018
Muito bom... pretendo voltar.
06/18/2018
As expectativas eram altas e corresponderam. Atendimento excelente, comida muito bem confeccionada e com boa apresentação. Parabéns!
06/18/2018
Muito pequeno, não recomendo sem marcar, tem que esperar na rua
06/18/2018
Comida e atendimento excelente dentro de um preço razoável
06/18/2018
Serviço fantástico, comida fabulosa, sobremesas divinais.
06/18/2018
Um restaurante excelente ao nível dos melhores de Lisboa
06/18/2018
Demasiado barulhento, e não é lá muito bem frequentado.
06/18/2018
Grande bolacha de pêra Rocha com queijo de cabra, muito bom
06/18/2018
Tudo bom. Não é um restaurante luxuoso, mas com um óptimo conceito.
06/18/2018
Boa comida com excelente noção de servico, optima relação qualidade / preço. Recomendo em absoluto.
06/18/2018
Fui pela 1a vez e adorei tudo. Os empregados super simpáticos ,a decoração muito gira, e o comer então é o melhor, demos mesmo os parabéns ao cozinheiro....estava tudo maravilhoso. Têm de arranjar um espaço maior para tantos clientes. Já agora que tal um espaço igual em Lisboa? Odivelas? É só uma sugestão. Bjos
06/18/2018
Sempre uma excelente experiência!
06/18/2018
Great place for delicious local cuisine with a modern twist. Offers a nice variety of wines, some of which a typical for the region (Tejo) and provides a great pairing to the food. Gluten-free options available. The atmosphere is cozy, yet not overwhelming and the staff is pleasant. English menu is available and overall a place worth of interest for either light snack or a complete course of local dishes. Highly recommended!
06/18/2018
Refeição fantástica! Croquetes de alheira maravilhosos e ovos rotos deliciosos!
06/18/2018
Comida muito boa, ambiente muito bom, staff muito atencioso e prestável. Só peca por serem apenas 150g.
06/18/2018
Espaço, atendimento e comida TOP!!!
06/18/2018
Um óptimo restaurante de petiscos!! O staff super simpático e flexível com quem chega tarde para almoçar! ☺
06/18/2018
Tem o melhor esparregado do mundo!! Tudo feito por eles! Excelente menu, desde as entradas às sobremesas. Tudo e preparado com requinte e simpatia. Ambiente muito acolhedor com um toque rústico . Aconselho : esparregado, arroz de coentros, naco da vazia na tábua, salada carppacio, os ovos e o naco de atum
06/18/2018
Para quem gosta de restaurantes gourmet. Qualidade, imaginaçao, bom gosto e requinte na apresentaçao dos pratos. Preço, contudo, um pouco elevado atendendo a quantidade. Uma experiencia agradavel.
06/18/2018
Comida muito boa, o atendimento também prima pela simpatia. Os valores é que são um pouco acima da média.
06/18/2018
Uma experiência muito interessante. A comida e muito bem confecionada. Ambiente descontraído e acolhedor. Recomendo.
06/18/2018
Fantástica comida e atendimento cinco estrelas
06/18/2018
Ótima gastronomia, bons petiscos e atendimento muito agradável
06/18/2018
Very good quality but a bit pricey. Worth every penny, though!
As it is a small place, you'll have to make reservations otherwise you'll probably be waiting for a bit..
06/18/2018
Excelente comida, muita simpatia e boa disposição! Sabe sempre bem aquele toque especial de quem sabe o que cozinha e como. Obrigada Chefe e obrigada à paciência do rapaz que nos atendeu!
06/18/2018
Comida divina, preços acessiveis e staff maravilhoso
06/18/2018
Pequeno mas com comida de qualidade a preços razoáveis. Ambiente agradável e acolhedor. Pessoal simpático e atencioso.
06/18/2018
As doses são pequenas, as tais 150 gramas, mas de um sabor único. Dá para provar quase todas as especialidades da casa numa refeição da qual saímos quais sultões bem satisfeitos. O espaço é pequeno e as mesas podiam ser um pouco maiores, sobretudo pela quantidade de tachos e tachinhos na mesa...
06/18/2018
Venho uma vez por ano a Vila Franca mas é da prache. O melhor sítio para se estar com os amigos e uma comida do melhor que conheço. Um muito obrigado por nos receberem sempre com a mesma disponibilidade e boa disposição. Valem bem mais que 150 gramas.
06/18/2018
“Lá na terra dos Toiros”
.
Sair de Lisboa e ser acompanhado do Zomato é bom. E não me refiro ao Porto, nem a nenhuma capital noutro país.
A nossa pequenez, e conseguir ir de Santa Cruz até Setúbal pela mesma bitola é agradável.
Assim e porque havia que ir a Vila Franca de Xira, a consulta foi feita. Primeiro em modo familiar, mas as casas já há muito tinham deixado escapar a sua glória, ou inclusivamente fechado e pelos habituais que sabem da poda, as escolhas eram ainda inferiores.
150 Gramas. Que seja.
.
Existia a necessidade de comer cedo, e por isso a chegada fez-se ligeiramente antes das 12. Porta entreaberta mas luzes desligadas. Entra-se na mesma. Bem-vindos, ainda nos falta um pouco para começar a servir, mas sentem-se aí na sala de espera que já vos atendemos. Ficamos a ver skates de madeira, mas comodamente, enquanto as cortinas se abrem, o palco se ilumina, o maestro inspira, e a batuta começa a orientar a orquestra.
Já sentados e pedida a assistência de quem conhece, optámos como quase sempre pela partilha que começou pelas chamuças de pato. Uma proteína favorita, um salgado favorito, não poderia funcionar mal. O molho de laranja ainda complementa a coisa. As Pataniscas com Caril e açafrão, foram as que menos se safaram. Talvez por parcialmente a família ser daquelas bandas, as pataniscas que aprecio são parecidas a sonhos. Coisas mais altas e menos densas do que estas. Claras batidas em castelo e misturadas portanto. Neste caso o sabor é óptimo, mas são mais versão pesadelo.
Naco de atum: (quem é que em terra de vaca...pede atum?). Provavelmente ninguém, mas tinha passado um para outra mesa e chamou a atenção. Sem ponto pedido, mas médio mal como deve ser, de boa ganadaria, apenas com sal e muito bem selado.
Torricado de bacalhau. Já este não é peixe. Aquilo vem num triângulo seco, logo não é peixe. Mas é parecido por vezes. E este estava muito bom, com um azeite saboroso e intenso, em quantidade apreciável e um substato (provavelmente local), de trigo, mas com sabor, sem ser daquela coisa de hipermercado.
O remate final fez-se ao som da Tarte de Merengue e Limão. E é show de bola. A ardósia pequena, leva com sacos de pasteleiro, que despejam à vez merengue que de seguida é “maçaricado” e “lemon curd”. A isto junta-se o crocante de suspiro e de bolacha em formato areia e umas raspas de lima para desenjoar. Eu não gosto de sobremesas, mas repito facilmente esta. Algumas pessoas a comer conseguem até fazer trejeitos de boca, olhos e tiques estranhos com a cara. Venham mais sabores destes.
Estranho é ver os pedidos de hambúrguer a saírem que nem ginjas para todo o lado...Não se compreende. Não faz sentido aqui, quando as opções são francamente boas.
.
A fachada Azul cobalto enternece. Uma pequena casa campestre, no meio da urbe disconexa. Um óptimo cartão de visita para quem entra. O interior baixo, é mais comum e rotineiro. Os destaques vão seguramente para a parede lateral criada em OSB, que dita um ar mais citadino, e as loiças todas diferentes mas respeitando tons, por cima dos individuais de papel kraft impressos. E tem uma zona de estar! Onde os clientes que vão entrando sem reserva (e acreditem, são alguns), aguardam pacientemente ou desesperam, consoante a forma de estar.
.
Descentralização.
.
#zomato40 #ovocru #eatportuguese #docampo #terradecarne
06/18/2018
Excelente comida, staff muito simpatico. Limpo e em conta + - 14€ pessoa
06/18/2018
Desde a entrada até à sobremesa foi uma óptima experiência gastronómica. Aconselho!
06/18/2018
Adorei a comida. Os empregados são uma simpatia. Recomendo.
06/18/2018
Local aprazível onde é mantida a decoração original de uma casa de petiscos antiga mas com um toque moderno. Local asseado e limpo. Casa de petiscos com um toque de cozinha de autor.
06/18/2018
Óptimo ambiente, boa comida.
Muito acolhedor e hospitaleiro.
Recomendado
06/18/2018
Nao só a comida é boa como o espaco é fenomenal e agradavel para passar bons momentos
06/18/2017
Comida muito boa, boa seleção de vinhos, é uma salada da terra divinal!!
06/18/2017
Comida cuidada e bem confeccionada, serviço simpático atencioso
06/18/2017
Top.. local muito agradável, companhia 5 estrelas... Recomendo.
06/18/2017
Degustação, atendimento, ambiente
06/18/2017
Ovos rotos fantásticos. Boas tapas com um toque português
06/18/2017
Local bastante acolhedor, lista interessante e staff muito simpático. Pena o tempo de espera, mas acabou por compensar
06/18/2017
Cozinha à espanhola com qualidade suprema e grande preço. Parabéns ao Chef e à equipa, de uma simpatia inexcedível!
06/18/2017
Bom ambiente e comida de qualidade.
06/18/2017
Uma boa experiência de degustação
06/18/2017
Espaço acolhedor e jovem... comida agradável... necessita de reserva pois o espaço não é muito grande... vale a pena experimentar!
06/18/2017
Muito bom! Ultrapassou as minhas expectativas. Pratos e serviço excelentes.
06/18/2017
Muito bom ambiente. Óptimo menu com opção para crianças. Recomendo
06/18/2017
Ótimo ambiente .. Comida fantástica.. Serviço prima pela simpatia..
06/18/2017
Buen sitio para cenar.
Buena variedad y calidad de los productos.
Dispone de variedad de cervezas de botella.
06/18/2017
Excelente atendimento com refeições de preço acessível.
Relação preço qualidade excelente
06/18/2017
Great place for lunch, the room is small, and you should make a reservation before going.
You can taste lot's of "petiscos" and have a good wine list at your disposal.
Service is great and pleasent.
06/18/2017
Comida muito boa e atendimento 5 estrelas!
06/18/2017
Muito boa comida, com preços acessíveis.
06/18/2017
Tudo é exelente... Não dá para eleger o melhor...
06/18/2017
Actualmente um dos melhores sítios para se jantar em Vila Franca, ementa variada com opçõe para crianças. Funcionários simpático e um grande chef Pedro Teles.
06/18/2017
Serviço muito bom em excelente companhia
06/18/2017
Dos melhores restaurantes na área metropolitana de Lisboa... A visitar
06/18/2017
Petiscos top , espaço simpático.
06/18/2017
O espaço em Vila Franca de Xira que faltava... petiscos, tapas...e bebidas servidas com bom gosto
06/18/2017
Tudo excelente . Comida e atendimento
06/18/2017
Divinal... um novo conceito muito interessante.
06/18/2017
Comida moderna com petiscos, serviço e simpatia, sem esfolar a carteira
06/18/2017
Comida muito saborosa, ambiente agradável e fantástica decoração
06/18/2017
Atendimento espetacular, serviço eficiente e a comida estava excelente. E a mousse de Lima é qualquer coisa do outro mundo
06/18/2017
Restaurante com requinte e variadade com toques de bom gosto..atendimento muito simpatico.
06/18/2017
Óptimo espaço para petiscos que agora se chamam tapas. Não perder as pataniscas.
06/18/2017
Conceito interessante.
Ambiente familiar .
Doses qb.
Pessoal amável e eficaz.
Chef com futuro.
Vou voltar .
06/18/2017
Excelente comida, excelente atendimento, muito bom
06/18/2017
Comida deliciosa com ementa original. Espaço pequeno, enche rapidamente.
06/18/2016
Muito boa comida e bebida.
Opção vegetariana saborosa.
Bussola PT
