Página inicial
>
restaurante in Várzea de Sintra, Lisboa
> Petiscaria Casa Análise
Petiscaria Casa
Restaurante em Várzea de Sintra, Lisboa
+351219243490 Avaliações: 135 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Dom António Correia de Sá 2, 2710-634 Sintra, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Una comida muy bien Elaborada y un servicio rápido. Ojo con comerte los entrantes ya que la clavada puede ser interesante. Tiene parking propio
06/15/2020
Não é de cair para o lado!
Entendo que os preços podiam ser mais acessíveis em relação ao "pacote".
O pessoal é muito simpático, discreto e esforçado para bem servir o cliente.
19 de maio 2019 - as doses eram insuficientes e a comida vinha fria.
Só decoração não chega e não justica o preço.
Xau Petiscaria Casa que NUNCA MAIS VOLTO.
06/15/2020
Ambiente acolhedor, comida deliciosa e atendimento de qualidade.
Restaurante Vinha D' Alhos
::
Azenhas do Mar
::
Maharani
::
Churrasqueira Ze Dos Frangos
::
Il Lamparo
06/15/2020
Uma casa acolhedora com pratos excelentes e um staff muito simpático. A repetir com certeza.
06/15/2020
Um segredo não muito bem guardado. Adoro a simpatia desta casa.
06/15/2020
Tratam - nos sempre como se fossemos da casa
06/15/2020
Comida absolutamente top e serviço fantástico. Estão de parabéns!!
06/15/2020
Bonito lugar. Todo muy bueno aunque el precio un poco elevado.
06/15/2020
Comida portuguesa de qualidade e atendimento espectacular.
06/15/2020
Decoração out of box. Comida de excelência. Cordialidade e simpatia.
06/15/2020
Ótimo , excelente serviço, excelente comida , recomendo 100%
06/15/2020
Decoração muito gira, espaço muito agradável, serviço muito simpático..
06/15/2020
Peixe espada e ovos mexidos com espargos muito bom. Comida portuguesa. Bons preços. Excelente atendimento
06/15/2020
Muito bom , foi me indicado a muito tempo, precos muito barato, espaco bem decorado, servico poderia melhorar um pouco
A voltar
06/15/2020
Excelente local com comida caseira!
06/15/2020
Boa comida Bom estacionamento Bom preço
06/15/2020
Decoração acolhedora. Simpatia no atendimento.
06/15/2020
Restaurante muito acolhedor, uma excelente comida e um ambiente que te faz lembrar a casa da avó.
06/15/2020
Simpatia
Comida caseira
Ambiente caseiro familiar
06/15/2020
É bom o espaço é agradável
06/15/2020
Muito bom! Ambiente, atendimento e o mais importante!
Comida caseira espetacular!
06/15/2020
Espetacular experiência gastronômica
06/15/2020
Comida muito boa, sitio muito bem decorado mas muito caro. Entradas sem preços e já na mesa (não perguntam se queremos), no fim vem a conta e perdemos a vontade de voltar. Parece que não é muito caro pela ementa mas no fim percebemos que não é bem assim.
06/15/2020
Espaço muito agradável e comida bem preparada. As porções são bem servidas também e os empregados muito prestaveis e simpaticos.
06/15/2020
Fantástico! Boa comida, bom atendimento, local acolhedor a preços razoaveis.
06/15/2020
Excelente espaço..decoração 5 ☆..Staff Simpático.
06/15/2020
Espléndida comida y maravilloso personal.
06/15/2020
É a 2.vez,que tenho o prazer de visitar este espaço,sem duvida bastante bom.
Desta vez provei um prato improvável de açorda de tomate com camarão frito e...em cheio.Fantástico!!
Uma palavra apreço para o staff deste espaço,muito bom.
06/15/2020
Adorei a comida, o atendimento, o habiente e a decoração top! Recomendo
06/15/2020
Local acolhedor com uma permanente atenção ao cliente, comida sempre boa e com ementa variada. A visitar sempre que possível.
06/15/2020
É uma casa espectacular com boa qualidade de comida e bebida e um atendimento espectacular. Começa nos Patrões e acaba nos empregados. Muinto bom e é um bocado bem passado. Aconselho vivamente dou cinco estrelas.
06/15/2020
Vale a visita, mais que não seja pela decoração......mais, parece um museu de antiguidades....
A confeção dos pratos escolhidos esta boa. Preços razoáveis. Simpatia....
A voltar sem dúvida...
06/15/2020
Needed a bit more choice, but it was fantastic, the staff very helpful make it very well come. Enjoyed very much, thank you.
06/15/2020
Un endroit vraiment extra : l'accueil de José, le serveur qui parle vraiment bien français, la déco de la salle, le délice des plats servis avec soin et cuisinés par la Mama... Bref, à ne pas manquer !
06/15/2020
Camerieri lentissimi, troppo aglio e troppo sale ovunque. Pane di tre giorni prima servito in un sacchetto di tela sporchino.
06/15/2020
Um local ideal para jantar, conversar, a decoração e serviço de mesa fora do comum torna o jantar numa experiência deliciosa.
06/15/2020
The food was wonderful, very special and tastey. The service was extraordinary, and the design on the restaurant creates a unique atmosphere...
06/15/2020
Recomendo, local espectacular.
06/15/2020
Ambiente e atendimento excelente. Comida boa, recomendo a açorda de tomate com camarão frito. A decoração é muito pitoresca, parece que estamos a usar a loiça da avo. Adorei
06/15/2020
Muito agradável, gente muito simpática, decoração e serviço excelente
06/15/2020
Atenção: isto não é um restaurante convencional! Isto é uma casinha tradicional com comida boa que apenas uma mãe pode cozinhar!
Muito bom ambiente, staff simpático e prestável
06/15/2020
Toppppp reconebdooooo, atendimento 5 estrelas e comida mais que deliciosa .
06/15/2020
Carta variada. Difícil é escolher... Muito bom
06/15/2020
Ambiente maravilhoso comida deliciosa com gostinho de quero mais.
06/15/2020
Belissimo Restaurante com comida bem confecionada e ambiente muito agradável tipo caseiro. Pessoal é simpático e eficiente.
06/15/2020
Atendimento, decoração, ambiente, relação qualidade preço. Tudo excepcional.
06/15/2020
Cosy and original interior, but also very great food. I would describe it as ‘Portuguese food with a twist’ (modern and fresh).
We can really recommend the Pica Pau (steak dish to share).
The owners where helpfull and very kind!
Private parking is available behind the premise.
06/15/2020
Seria um crime se a d. Maria não fosse uma cozinheira profissional. Excelente comida, com qualidade e muito saborosa. Atendimento simpático.
06/15/2020
Excelente comida muito bem confecionada, staff muito simpáticos e atenciosos, local excelente como tivesse em casa desde da decoração a loiça 5 estrelas.
04/15/2020
Atendimento 5* muito atencioso respeitaram a sequência da refeição apesar de termos pedido mais entradas. Boa sugestão de vinhos.
A comida: boas entradas 4*, pratos estavam bons mas não ao nível do serviço e das entradas 3*, muitas baratas cozidas/assadas, acho que deveriam ter outras alternativas. Preço medio de 25/30 euros. Vale 4* pelo ambiente, serviço, entradas e vinhos.
03/15/2020
Люблю обедать. Вкусно и не дорого
03/15/2020
Pratos bem confecionados a preços "normais". Vale a pena vir aqui! A decoração do espaço ajuda a toda uma experiencia bastante agradável! Juntem a simpatia dos funcionários, o parque de estacionamento e a rapidez na entrega dos pratos e estão justificadas as 5 extrelas!
03/15/2020
Muito caro para o que servem mas a qualidade é excelente, bom ambiente e decoração.
03/15/2020
Excelente
Comida divinal
Ambiente acolhedor
Staff impecável
Já visitei 2 vezes e recomendo
03/15/2020
Bom cozido no domingo.... Buffe livre... Valeu o preço algo puxado.
03/15/2020
Restaurante popular onde se pode comer economico.Boa garrafeira.
02/15/2020
excelente comida. Muita qualidade.
A televisão deveria ser retirada do espaço. est´a mais e estraga tudo.
Não se misturam negócios com futebol ou politica. Fica a sugestão.
Voltaremos pela comida em noite em que não haja jogos de futebol.
02/15/2020
Comida excelente. Atendimento excelente. Uma surpresa. A repetir, claramente. Parabéns a todos o staff.
02/15/2020
Simplesmente divinal, tudo excelentemente bem confeccionado, até o acompanhamento vem com toque especial, recomendo vivamente
02/15/2020
Excelente ambiente , boa gastronomia, staff simpático, parabéns
02/15/2020
Excelente atendimento e comida, a relembrar o tempo das nossas avós
02/15/2020
Très bonne cuisine simple et authentique dans un lieu magique
01/15/2020
Óptimos petiscos! Vale bem a pena a viagem!
01/15/2020
Muito bom. Excelente atendimento e boa comida. Recomendo. Decoração muito engraçada.
01/15/2020
Pratos muito bem confeccionados, atendimento excelente. Boa relação qualidade preço.
12/15/2019
Local muito agradavel atendimento top, muito bom recomendo
12/15/2019
Excelente comida e bom local para uma refeição com grupi
12/15/2019
Um local descontraído para almoçar
12/15/2019
Recomendo vivanente este local.
12/15/2019
Ambiente e comida 5 estrelas!!
12/15/2019
Comida boa, ambiente castiço e bom atendimento.Recomendo.
12/15/2019
Atendimento e comida muito bom!!!
12/15/2019
Ja estive a no verão, atendimento top e decoração genuína.
12/15/2019
Um lugar excelente, comida muito boa, tratamento excelente, muito familiar, entradas muito boas. salada de polvo muito bom. Também nas entradas, um excelente queijo assado e um dos melhores croquetes que eu comi. O segundo prato um bacalhau fantástico. Em suma, um lugar altamente recomendado.
12/15/2019
Local acojedor trato especial comida esquisita lo tecomiendo....
12/15/2019
Restaurante simpático, atendimento atencioso e amável, tem estacionamento, comida boa, bons vinhos
12/15/2019
Gostei muito. Menu de almoco 9€ , excelente sabor e atendimento. Espaço acolhedor. Recomendo
12/15/2019
Espaço confortável, com decoração agradável e uma óptima garrafeira (fora da carta normal).
Comida bem confeccionada, na quantidade suficiente.
Pessoal atento e simpático.
Ainda assim, demasiado caro.
11/15/2019
Always a wonderful experience!
Petiscaria Casa is a very cozy restaurant with very good food and a friendly staff!
Try "o nosso pica pau" and for desert try the crumble.
11/15/2019
Pratos miseráveis para quem gosta de comer bem. Tudo à surra e preços nada modestos para petiscos também eles modestos
10/15/2019
Restaurante acolhedor onde predomina uma decoração composta pelos artigos de casa da nossa "avó" . Almoço de amigos. Serviço de muito boa qualidade. Opinião unânime.
10/15/2019
Boa relação preço /qualidade. Bons petiscos, excelente atendimento, local simpático. Recomenda - se
10/15/2019
Adoramos o restaurante, foi uma agradável supresa. A casa é muito pitoresca e os empregados super acolhedores, fazendo transparecer que são os donos de tão afáveis que são. A comida é fantástica, iremos voltar e recomendar a casa.
10/15/2019
Restaurante com uma decoração muito engraçada que faz lembrar as casas das nossas avós. A gastronomia é bastante criativa e apetitosa. Recomendo.
10/15/2019
Ótima comida num ambiente super agradável. Sou cliente frequente da casa e recomendo!
09/15/2019
Adoramos a decoração.. Atendimento.. E a relação preço /qualidade óptima para a localização!!
09/15/2019
Accueillant, decort original, cuisine traditionnelle portugaise impeccable. Bonne adresse.
09/15/2019
Serveur très gentil et de bon conseil. D e très bonplat accompagné d'un décoration plutôt jolie et des prix correctes.
09/15/2019
Local pitoresco e muito acolhedor! A simpatia é servida em cada gesto e os pratos divinais... sentimo-nos, literalmente, em casa a degustar os petiscos das nossas mães e das nossas avós. Fica a promessa de um dia voltar !
09/15/2019
Simplemente...espectacular..cocina trato excelentes
08/15/2019
Un lugar perfecto para comer bien!
08/15/2019
Amazing value and fantastic staff. Couscous salad was phenomenal, cod was a bit too salty but not a major problem
08/15/2019
Espectacular la comida, en sitio y el trato. Nos gustó mucho y nos atendieron de maravilla. Cocina típica portuguesa con productos de gran calidad. El sitio muy acogedor. Todo de 10.
07/15/2019
Demasiado caro para o serviço que prestam, tanto a nivel de cozinha como de sala.
07/15/2019
Pessoal super, comida excelente. O restaurante decorado duma maneira espetacular com as coisas do tempo das avozinhas. Adoro!!!
06/15/2018
Restaurante que parece um museu de coisas antigas todas elas dadas por cliente e amigos dos donos, gente muito simpática, comida excelente.
06/15/2018
Boa comida e bom atendimento!
06/15/2018
Ambiente descontraido, boa cozinha e colaboradores muito simpáticos. Aconselho a visitar dada a originalidade da decoração.
06/15/2018
Ambiente super familiar, a comida é extraordinária
06/15/2018
Sehr schönes Ambiente, preiswert, gute portugiesische Hausmannskost
06/15/2018
Excelente mas tem pouca variedade, esgotamos facilmente as opções.
06/15/2018
Espaço espetacular, comida espetacular e um staff de se tirar o chapéu. Serviram almoço a mim e a minha família já por volta das 3 da tarde, de muito bom grado e com muita simpatia e prazer. Só indo lá e experienciando :)
06/15/2018
Óptimo local, staff muito atencioso
06/15/2018
Melhor Restaurante que já fui, a comida é excelente! O ambiente é aconchegante! E o tratamento dos donos e funcionários para com o cliente é 5 estrelas. Parabéns! Recomendo.
06/15/2018
Local ideal para uns bons petiscos, com ambiente castiço e atendimento simpático.
06/15/2018
Aconselhado por amigos, experimentei.
Conceito muito simples mas levado ao pormenor e de uma forma extremamente coerente e agradável. Sentir-se-ão em casa certamente. Com comida bem confeccionada. Atenção ao Cliente de excelência. Nuno, Parabéns mais uma vez! O esforço e empenho sobressaem. I'll be back!
06/15/2018
Gastvrije ontvangst en bediening en uitstekende maaltijden. Top restaurant!
06/15/2018
Espectacular,acolhedor simpatia comer 5 estrelas principalmente o cozido a portuguesa
06/15/2018
Excelente cozinha, acompanhada pela simpatia e dedicação do dono Nuno e sua equipa. Reinventam-se os pratos tradicionais, sempre confecionados com experiencia e saber. Um lugar a visitar para uma óptima experiencia gastronómica. Destaca-se a decoração 'sui generis' e o cómodo parque de estacionamento privativo.
06/15/2018
Excelente espaço, com boa comida, muito bom atendimento e decoração sui generis !!
Preço a condizer .
Recomendo !!
06/15/2018
Ótimo local
Bom atendimento
Recomendo
06/15/2018
Bem Localizado acolhedor. Bom parque de estacionamento. Bem servido. Recomendo
06/15/2018
Um ótimo espaço decorado com objectos vintage. Pratos e petiscos muito bem confeccionados. Atendimento muito simpático.
06/15/2018
Atendimento bastante agradável, espaço bem decorado que faz parecer que estamos em nossa casa, comida também muito gostosa. Recomendo as sobremesas. De notar só a demora dos pedidos que foi muito longa, de resto 5 estrelas! A repetir
06/15/2018
Simpatia. Local muito engraçado. Preços qb. Petiscos servidos em doses pequenas.
06/15/2018
Acogedor, con un encanto añejo, carta interesante y variada, camarero muy agradable y profesional. Cenamos una pareja española, rodeados de guiris que tienen colonizada la costa portuguesa y, por tanto, suben los precios de los servicios; pero es lo que hay
06/15/2018
Omg so good food! Very cozy atmosphere, helpful staff (translated the whole menu for us in a very charming way), few well chosen food options. We decided to take polvo (octopus) and shrimps what was both delicious. Dessert was also super tasty. Be aware that you're charged for the bread, cheese and olives which are already on your table. You might want to make a reservation.
06/15/2018
Boa casa come se bem atendimento bom
06/15/2018
Espetacular, é tudo maravilhoso.
06/15/2018
Decoração atípica, simpatia contagiante e comida super saborosa.
06/15/2018
Siamo capitati per caso in questo ristorante frequentato solo da persone del luogo. Si è rilevata una scelta giusta, perché ci ha permesso di scoprire veramente come vivono, cosa mangiano e la gentilezza dei portoghesi. Hanno fatto di tutto per farci sentire a nostro agio. Il locale è particolare già da come sono apparecchiati i tavoli: ogni piatto e bicchiere è diversi dall'altro, il pane servito dentro un sacco di stoffa, le posate in mezzo alla tavola dentro una ciotola. Poi uno spazio bambini con dei giochi e una TV, tutto molto vintage. Abbiamo mangiato un tipico spezzatino di carne servito su vassoi caldi, speziato con rosmarino, carote, aglio..., dove era d'obbligo fare la "scarpetta". Veramente consigliato per vivere l'atmosfera portoghese, a due passi da sintra Dove invece abbiamo trovato solo opportunismo, prezzi alti e alle 21.45, con il locale mezzo pieno, ben 5 ristoranti non ci hanno fatto mangiare, probabilmente già sazi per i cospicui guadagni fatti nella giornata!
06/15/2017
Ambiente acolhedor e castiço. Cozinha caseira muinto bem confecionada.
06/15/2017
Adoro! Boa comida e bom atendimento.
06/15/2017
Cibo ottimo, location curata, personale gentile. Poco turistico, frequentato da persone del luogo.
06/15/2017
Bom ambiente, comida deliciosa. Ideal para quem quer sair com uma miúda ou rapaz ;)
06/15/2017
Âmbiente acolhedor descontraído e simpático. Comida bem confeccionada. Ótimo para crianças. Recomendo vivamente a experimentar!!
06/15/2017
Espaço top. Atendimento top. Comida top. E cereja no topo é top para ir com crianças. Muitos parabéns. Obrigada pela simpatia.
06/15/2017
Muito agradável o espaço. Comida muito gostosa. Preço acessível. Recomendo!
06/15/2017
Espaço muito agradável e com excelente serviço. Como fui a um domingo comemos o cozido que estava muito bom. É um restaurante muito bom para quem tenha crianças, muito espaço para brincar e brinquedos não faltam.
06/15/2017
Excelente comida, e atendimento 5 estrelas!
06/15/2017
Excelente decoração, pratos bem portugueses, simpatia TOP
06/15/2017
Muito bem decorado, excelente o tema e entradas muito boas. Ementa diversa
06/15/2017
Restaurante diferente, original e muito bom.
06/15/2017
Comida honesta e "à moda antiga".
Excelente serviço!
06/15/2017
Local de comida portuguesa. Trato muy agradable, platos muy ricos. Buena relacion calidad precio. No caro.
Bussola PT
