Página inicial > lodging in Lagos, Faro > Villa Marisa Análise

Villa Marisa

Lodging em Lagos, Faro

R. António Diogo Bravo 17, 8600-543 Lagos, Portugal

Não há comentários para Villa Marisa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Joaquim Sobral: Atendimento simpático e profissional, com muita variedade na oferta.
2019-12-15 08:29:15
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Francine Sauren: Podia por seu numero de tel e email no seu site.
2020-06-15 09:29:16

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Villa Marisa

Gosto desta loja porque nunca está lotada, você recebe ajuda rapidamente. Comprei um televisor de caixa aberta mas tive um problema porque faltavam as pernas e havia uma nota na caixa em letras muito pequenas explicando a razão do desconto do item.
Uma colecção muito única. Adoro a ideia de poder ter o seu próprio stand na loja; vender os seus próprios pertences. A loja tem artigos de qualidade muito boa e artigos únicos. Não é sempre uma antiguidade, mas é muito difícil encontrar artigos antigos. Os preços são muito razoáveis para a qualidade do item e são funcionários/proprietários muito compreensivos. Sempre acolhendo os clientes com um sorriso caloroso. Muito limpo! Muito mantido e organizado!!
Comprámos uma nova cozinha de electrodomésticos GE Cafe com entrega completa e instalação do topo do fogão e máquina de lavar louça. Houve um problema com o instalador, que exigiu um pagamento que excedeu o que fomos cotados e colocou alguns pequenos arranhões adicionais na nossa bancada. Minha revisão original foi negativa, pois achei que isso era inapropriado. A empresa recentemente resolveu esse problema e por isso revisei minha revisão. Não é um problema do Bill Smith, mas estamos desapontados com o desempenho dos aparelhos do Café. A saboneteira na máquina de lavar louça não funciona mais adequadamente e a geladeira tem um novo barulho irritante. Nós compraríamos de Bill Smith novamente, mas selecionaríamos produtos de um fabricante diferente.

Deixe um comentário para Villa Marisa