Página inicial > Serviço de alojamento de férias in Luz, Faro > Parque da Praia by Luz Management Services Análise

Parque da Praia by Luz Management Services

Serviço De Alojamento De Férias em Luz, Faro
+351282788720
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. José da Conceição Conde, 8600-169 Luz, Portugal

Não há comentários para Parque da Praia by Luz Management Services. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Abdul Razaq Data Hujweri: the best food i have ever had. amazing service everything was bang on. dessert was best of all.
2020-06-14 10:32:51
★ ★ ★ ★ ★
Miep De Kleer: HEERLIJK gedineerd voor weinig geld
2020-02-14 07:25:47

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parque da Praia by Luz Management Services

Recebi uma chamada na sexta-feira por volta do meio-dia para agendar uma entrega no meu condomínio no próximo sábado. Eles pediram que alguém estivesse em casa para recebê-la, eu disse claro. Sábado, por volta do meio-dia, não houve ligação, então eu liguei para eles para ver o que estava acontecendo e eles me disseram que não tinham nenhum pedido marcado. Eu tenho 2 dias de folga por semana para fazer coisas divertidas além de trabalho e recados, e eles desperdiçam todo o meu sábado porque não programam as entregas corretamente. Eu perguntei se eles podem agendar e eles disseram Não senhor os nossos camiões já estão encaminhados. Nem sequer tentam ganhar a satisfação de um cliente insatisfeito. Homem de 1 estrela.
Está tudo bem. Eles têm um monte de itens que você compraria. Eu gosto das suas velas perfumadas. Basta entrar na loja, e o aroma relaxante de alguma forma anima-nos. A propósito, eles têm grandes pechinchas, os seus cupões são resgatáveis, podes usá-los em qualquer altura. Os seus trabalhadores são muito amigáveis e úteis quando você precisa de ajuda.

Deixe um comentário para Parque da Praia by Luz Management Services