Página inicial > Loja de sapatos in Reguengos de Monsaraz, Évora > Sapataria Joquel - José António Condeço Pavia Análise

Sapataria Joquel - José António Condeço Pavia

Loja De Sapatos em Reguengos de Monsaraz, Évora
+351266501124

R. de Mourão 52 293, 7200-386 Reguengos de Monsaraz, Portugal

Não há comentários para Sapataria Joquel - José António Condeço Pavia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
jose vale: Ótimo profissional fotografia
2018-06-14 10:06:59
★ ★ ★ ★ ★
maria de sao jose carneiro de brito: São muito atenciosas, somos atendidas sempre com um sorriso.
2019-11-14 09:06:59

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sapataria Joquel - José António Condeço Pavia

Ótima loja para visitar ou para fazer compras você pode desfrutar do café que tem coisas incríveis e também há seções para brinquedos, decoração e lojas de doces dentro. Scheels em si é uma grande loja de esportes com estilo bass pro que tem animais enormes, você pode acessar a partir dela para o grandscape que tem palcos eles têm música e restaurantes finos.
Fomos a Farmers in Anderson sábado e compramos um colchão king bed, um beliche e os colchões para ele. Fizemos um bom negócio por tudo isso e pagámos em dinheiro por tudo. Disseram-nos que podiam trazer as camas na quinta-feira. Bem, hoje é quinta-feira e recebemos uma chamada a dizer que será terça-feira da próxima semana agora! Já mudámos tudo se os quartos e agora os nossos filhos têm de dormir no sofá durante 5 noites e nós temos de dormir no chão do nosso quarto durante 5 noites. Nós não estamos felizes com isso.
Mudei-me recentemente para a zona e experimentei este banho de cama e mais além. No geral, muito limpo e arrumado. Mas nunca ninguém te cumprimenta. Já lá estive 4-5 vezes nos últimos meses. Um tipo cumprimentou-me e teve uma pequena conversa comigo, mas foi só isso. A minha mulher trabalha noutra cama e mais além e diz-me sempre para ajudar o cliente. Eles têm tanto para escolher de si que quase precisam de orientação. Graças a Deus eu conheço a loja muito bem, pois lá é praticamente tudo igual.

Deixe um comentário para Sapataria Joquel - José António Condeço Pavia