Página inicial
>
chinês in Carvoeiro, Faro
> Grande Muralha Análise
Estr. do Farol 22, Carvoeiro, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Nicht schlecht.... Sieht nur nicht so einladend aus.
Essen ist gut. Und normale Preise

06/14/2020





Excelente comida chinesa ..atendimento rápido..e excelente preço..recomendo .

06/14/2020





Atendimento profissional com um cuidado extremo para com o cliente, pessoas muito simpáticas e atenciosas. Comidas magnificas com um paladar apurado e no ponto. Serviço rápido e eficaz.
Só Verão
::
Cantinho Alentejano-restaurante Churrasqueira (portimão)
::
3B's Restaurante Portimão
::
Restaurante Chinês Kam Kong
::
Beach Bar Olivalmar

01/14/2020





Die Ente aromatisiert ist sehr trocken, kalt (in der Mitte no h gefroren) und völlig überwürzt mit Soja. Die gebratenen Nudeln für 5,30 Euro schmeckten, waren aber auch ni ht besonders heiss. Der Service ist zuvorkommend und nett.
Fazit: NIE WIEDER

12/14/2019





Nice staff and a nice venue. Sadly food is pretty bad as superbly over salted. Maybe a bad day, we sat alone In October around 7pm & to be honest I understand. Draught lager rough so left some & went to the bottle. Staff were lovely with our child. Couldn’t finish the food though & ate enough to be polite.

06/14/2018





Lekker, erg goedkoop en heel aardig personeel. Een aanrader.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Grande Muralha
Fizemos uma encomenda de uma grelha, bem como de um poço de incêndio. Nós adoramos. Também estávamos no processo de construir uma piscina e a Kokomo trabalhou conosco para garantir que os itens estariam prontos com o tempo da piscina. Os funcionários foram extremamente prestativos e corteses. Estamos muito satisfeitos com o resultado da churrasqueira e do poço de incêndio. Fomos capazes de escolher nossas cores online e transmitir as informações para o representante por telefone. Todo o processo foi extremamente fácil e adoramos o nosso quintal do oásis, o conjunto completo completa o nosso quintal.
Eu queria comprar um grelhador, mas que gigantesca perda de tempo. Passei 15 minutos parado em frente ao corredor 12 à procura de um ser humano que lá trabalhasse. Finalmente encontrei alguém, mas ela não pôde me ajudar, apesar de ter chamado um funcionário que podia - por duas vezes. Depois de mais 15 minutos de espera, voltei à estaca zero. Nem uma alma. Por isso saí. Provavelmente é melhor assim, porque nesta altura, se um empregado aparecesse, eu provavelmente não seria capaz de confiar numa palavra da boca deles de qualquer maneira.