Página inicial
>
restaurante in Caldas da Rainha, Leiria
> Restaurante Gordao Análise
Restaurante Gordao
Restaurante em Caldas da Rainha, Leiria
+351262877911 Avaliações: 52 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Portugal, R. de Camões 39, Caldas da Rainha, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Muito bom e muita simpatia, 5*.
06/14/2020
Os bifes do lombo são excelentes, carne suculenta e com três ou quatro molhos como opção, recomendo o molho à café ou o de queijo roquefort, absolutamente divinais. Boas sobremesas e bons vinhos.
Simpatia do dono que se preocupa com o serviço e vem junto das mesas perguntar se está do agrado dos clientes.
06/14/2020
Um ótimo lugar para jantar quando forem a Caldas da Rainha.
O Evaristo
::
Naco na Pedra
::
Virginia Restaurant
::
O Farol
::
A Barca
06/14/2020
Adorei a picanha! Excelente. Recomendo!
06/14/2020
Boa comida e bom serviço no geral!
06/14/2020
Um pouco desconfortável e nem todos os pratos apresentam qualidade, dificilmente volto
06/14/2020
A simpatia e qualidade da cozinha merecem a visita. Recomendo picanha à descrição... Que delícia!!!
06/14/2020
Lovely food; excellent wine and friendly helpful staff....can't ask for much more. Would have given a straight 5 star but there was a bit of chewy steak.....our dogs appreciated that though.
06/14/2020
We waited at least an hour. Menu ok, food good but everything was stone cold when it arrived. We could see plates waiting for ages at the service hatch. Such a shame needs better organisation and more staff probably in the kitchen.
06/14/2020
Muito bom, simpático e muito acolhedor!
06/14/2020
Boa picanha, pão fresco e quentinho com patê fresco, bom espaço e bons amigos, o que pedir mais?... Bom mesmo!
06/14/2020
Os melhores bifes com excelentes acompanhamento
06/14/2020
Staff simpático , serviço muito demorado e comida sem grande qualidade.
06/14/2020
Molhos muito bons. Não tem bitoque
06/14/2020
Comida simples e preços acima da média. O diferencial é o atendimento do dono da casa, que é muito simpático e atencioso. Quando fomos o lugar estava completamente vazio.
06/14/2020
Espaço limpo, mas com preços acima da qualidade, hora e meia á espera de uma refeição identica a refeição de shooping...muito mau mesmo!!! A mista apenas foi composta por, tres pedaços de carne de porco, sem salada...ect. Não lhes reconheço qualidades suficientes para recomendar a alguem. No fim das contas, um pedido de desculpas ficaria sempre bem, pois ja tinha solicitado á funcionaria a conta das entradas para ir á procura de um outro restaurante ou a refeição conforme o pedido. Muito mau mesmo.
06/14/2020
Agradable comida portuguesa, buen trato
06/14/2020
Atendimento exlente , já a refeição deixa muito a desejar. Não recomendo.
06/14/2020
50 min de espera com a sala menos de meia. Ainda por cima a comida estava muito “fraquinha”. É uma pena ver um restaurante que era muito bom (há 3 anos) chegar a este estado... o atendimento é simpático, mas o tempo de espera é desesperante.
06/14/2020
Familienbetrieb leider etwas sprachschwierigkeiten. Auch mit Englisch nicht ganz so einfach. Das Essen und der Wein ist sehr gut. Man gibt sich wirklich große Mühe
06/14/2020
Muito bom Ambiente,familiar um carta de vinhos fabulosa peixe muito fresco e de mar as carnes fabulosas o atendimento muito personalizado ao pedir um robalo para 2 pessoas o peixe é arramjado á nossa frente sem uma espinha sempre com um sorriso que se torna familiar, desde o dono do restaurante aos empregados o setaf está todo de parabéns recomendo.
06/14/2020
O melhor: a simpatia no atendimento. O pior: o tempo de espera para a refeição é considerável e a relação qualidade/preço é fraca.
06/14/2020
Excelente atendimento , o peixe é bem fresco!
02/14/2020
Simplesmente tudo
02/14/2020
Très propre bien mangé personnel au top
01/14/2020
Muito bom, atendimento e serviço Top
12/14/2019
A comida em Portugal é sempre boa
12/14/2019
Gostei deste restaurante. Bom ambiente, acolhedor e pessoal excelente. Se passar em Caldas da Rainha não pode deixar de visitar o Restaurante Gordao.
11/14/2019
Excelente comida e simpatia.
11/14/2019
Un personnel à l ecoute de ses clients. Un bon repas.
10/14/2019
Excelente qualidade aconselho a visita.
10/14/2019
nous sommes allés dimanche midi .Ns avons étaient très bien acceuillis .Le patron à essayé de nous parler français .restaurant très bien tenu .ns étions 4 .3 ont pris de la bacalahau a nata .très très bonne .très bien cuisinée. desserts tres bons .les w
09/14/2019
Uma delícia de lugar! Comida boa, atendimento excelente!
09/14/2019
Fui muito bem atendido e a comida é muito boa e os empregados são atenciosos e por isso recomendo.
09/14/2019
Contar como entrada uma criança de três anos
09/14/2019
Perfecto, pescado fresco y un servicio genial.
Repetiremos.
08/14/2019
Оригинальный ресторан
08/14/2019
I just want to say this is dredfull. I did not eat here but my wife and son did. They came home with stomach pains and spended all night on the toilet. Im not a person who likes to discredit a restaurant so i can just give the advise of cheking your food good before eating it especially at this place.
08/14/2019
Never in my life have i eaten so badly. I ordered a spaghetti bolognese and it was straight out of the freezer in the microwaive on my plate. My son got diarriaha and felt never so sick in his young life. 1 word: DREADFULL
07/14/2019
Mau atendimento mas boa comida.
06/14/2018
Local sossegado e menu agradável
06/14/2018
Excelentes molhos acompanhar.. acolhedor
06/14/2018
No se lo recomiendo a nadie, mal servicio y caro, un café 2 euros, en la pastelería que está a pocos metros 0.90
06/14/2018
Comida fantástica, atendimento excelente! E o sr.José ainda nos deu a saideira! Para um grupo de brasileiros, é essencial! Voltaremos!
06/14/2018
A costela que pedi acompanhada de arroz de feijão estava razoável,menos sorte tiveram os meus colegas,que pediram arroz de polvo, que eventualmente já teria estado bom ,mas que não é o caso,pois notava-se que era congelado ou então na melhor das hipóteses era do dia anterior. Com os preços praticados não recomendo este restaurante,foi uma desilusão.
06/14/2018
Comida muito boa, staf muito simpático e prestável.
06/14/2018
Bom ambiente, muito simpáticos, excelente comida e valor aceitável.
06/14/2018
Irregular.
mucha cantidad calidad cuestionable
06/14/2018
Excente comida, excelente atendimento
06/14/2017
Bom restaurante, os pratos muito bem servidos com excelente atendimento e bons preços nos pratos do dia, vale conhecer!
06/14/2017
Picanha péssimo ou seja nem picanha era.!!!!!!
06/14/2016
Muito Bom restaurante nas Caldas da Rainha
Bussola PT