O Farol

Restaurante em Ericeira, Lisboa
+351261862355
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. do Ericeira 14, 2655-271 Ericeira, Portugal

Avaliações

05/31/2020
Ana Dora Pires

Excelente salada!!! Tradicional, excelente peixe grelhado. Pequeno, preços agradáveis.
01/14/2020
Luísa Teixeira

Excelente. Peixe fresco e ótima salada!
11/14/2019
Michael OConnor

Excellent Fish and Salad This little local restaurant was recommended by a local. They spoke no English, we are Irish, we managed OK. They cooked fresh fish outside. No frills insides, just good food, this is where the locals eat out. The staff are farmers and grow what the serve you, I had not had salad as good for a long time before. The fish was fantastic, as was the bread and cheese.
08/14/2019
Ju And Je

Sitio sin lujos con un pescado a la brasa perfecto. Buen producto y una cocina provechosa. Pedid sardinas.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Farol

Não compre nada daqui!!! Tudo o que eles querem é o teu dinheiro. Eu comprei 2 camas, 1 colchão, & 2 caixas de molas do Prattville, no Alabama, eu paguei um extra pela entrega e instalação. Eu liguei no dia de entrega programado e me disseram que não estava no cronograma de entrega deles. Eu pedi para falar com um gerente e foi-me dito que uma das minhas camas estava em ordem para trás. Eu não fui notificado porque a minha papelada estava em excesso, por parte da gerência. Perguntei quando é que a outra cama estaria e foi-me dito que seria 2 a 3 semanas depois, mais teria de pagar uma entrega extra grátis ou teria de esperar em ambas as camas para ser entregue no mesmo dia para ter de pagar apenas uma taxa de entrega. Como ambos os meus filhos precisam de uma cama o mais rápido possível, tenho de levar o expositor e só tenho direito a um pequeno desconto. A cama custa originalmente $399.99 e eu só recebo cerca de $140 de desconto por uma cama que tem alguns dings & nicks. Não estou nada satisfeito e nunca mais vou voltar e eu não aconselho ninguém a ser lixado como eu.
Mobiliário decente o suficiente, tarifas decentes, funcionários muito simpáticos sempre que eu entrava. O serviço de entrega e recolha foi bem-vindo, e eles foram cuidadosos. Sim, eles ligam muito proactivamente quando não se paga. Mas você concordou em pagar até um certo dia de cada mês... se não quiser a chamada, pague um ou dois dias mais cedo.

Deixe um comentário para O Farol