Página inicial
>
restaurante in Salir do Porto, Leiria
> Naco na Pedra Análise
Naco na Pedra
Restaurante em Salir do Porto, Leiria
+351936069473 Avaliações: 110 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Casal do Moinho 5, 2500-680 Salir do Porto, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Comida muito boa (pelo menos o que provámos) e um atendimento muito cuidado. Duas grandes escolhas como vinhos da casa (Quinta dos Termos branco e Forja do Ferreiro tinto). A repetir!
06/15/2020
Gezellig en vlotte bediening . Redelijk prijzig. Minpunt: vlees zonder smaak.
06/15/2020
Gezellig. Goed en lekker eten en aardige bediening. Schoon.
Virginia Restaurant
::
O Farol
::
Churrasqueira Maribel
::
Tasca da Fonte Boa dos Nabos
::
O Evaristo
06/15/2020
Imenso tempo há espera da comida, ultrapassando 1hora e meia. Tem que melhorar...
06/15/2020
Serviço completamente arrastado, não tem noção de como servir um vinho, pedi um vinho de garrafa e veio servido diretamente num jarro.
Lombo de Javali em sangue e com resposta pronta de que era assim que normalmente era servido. Sem comentários, carne de Javali em sangue??????????!!!!!!!!!!
Resumindo, Lista demasiado longa, espera uma eternidade, relação preço qualidade má. Experiência sem dúvida a não repetir.
06/15/2020
Absolutamente terrível! Foram mais de 2h00 à espera da comida e não se admite tamamha falta de profissionalismo!
06/15/2020
Hoje foi muito mal servido 2 horas de espera e nada de mais
06/15/2020
Absolutamente vergonhoso estar mais de 1h30 à espera de simples grelhados! Um verdadeiro embaraço para um almoço de Páscoa com casa a meio!
06/15/2020
Bom ambiente e atendimento. Menu degustação Gold ( o segundo) podia, pelo preço trazer mais um ou dois tipos de carne. Os legumes, para acompanhar são poucos. O cheesecake de caramelo pecaminoso. Vale a pena experimentar por si mesmo. Hei-de voltar sem dúvida.
06/15/2020
Muito bom atendimento, serviço e qualidade. Uma experiência a repetir
06/15/2020
Qualidade, simpatia, preço, ambiente, ... .
06/15/2020
Deste restaurante só conheço o naco na pedra, embora já ter ido várias vezes!
Para duas pessoas, 400g de bifes do puja-douro a acompanhar com arroz, feijão preto, batata frita, salada e vinho tinto da casa, por 32,00€, é uma excelente refeição com preço justo.
06/15/2020
Fantastisch restaurant en een heel vriendelijke dame met dito personeel.
06/15/2020
Boa carne. Excelente serviço. Um local/restaurante de nivel nacional. A repetit
06/15/2020
Atendimento 5 estrelas comida divinal um sitio a voltar adorei
06/15/2020
É a segunda experiência Divinal que temos neste restaurante
06/15/2020
Boa comida mas atendimento ao publico desadequado.
06/15/2020
Гарно,уютно, смачно!!!
06/15/2020
La carta te anuncia un producto y te sirven otro.
06/15/2020
Bom ambiente, boa comida. Os empregados podiam ser mais bem dispostos...
06/15/2020
As carnes são boas e com muita variedade, mas batatas congeladas num restaurante destes?!? Que desilusão, com os preços que têm merecia
06/15/2020
Excellent food and very good service. My husband has been ill so can only eat chicken or fish and although this is a steak house we were not made to feel this was a problem. Chicken perfectly cooked very moist and lovely sweet and sour sauce, chips were piping hot and crunchy. Only had shandy as driving but lots of wine on offer. Restaurant not busy today but would certainly go back. Prices very reasonable as well .
06/15/2020
Muito bom!!! Excelente garrafeira e óptimas carnes
06/15/2020
Boa carne, serviço lento e pretensioso.
06/15/2020
Muito bom mesmo! Aconselho o naco na pedra. O serviço deixa um pouco a desejar...
06/15/2020
Pratos com carne tenra e saborosa, que lamentavelmente são acompanhados por batata frita congelada e/ou outro acompanhamento à escolha de um leque de três, embora em reduzidas porções.
O serviço de mesa é regular, embora com muito espaço para melhorar.
Face a tudo isto, os preços são exagerados para aquilo que é colocado à disposição do cliente.
06/15/2020
Espaço agradável.
Boa comida.
Preço não muito barato.
Restaurante de carne.
06/15/2020
Excelente restaurante. Alimentos de elevada qualidade. Doses reduzidas pequenas, ainda que seja sempre possível pedir a quantidade pretendida para a pedra pois aplicam preço variável consoante o peso da carne.
Altamente recomendado
06/15/2020
Très bien accueilli. Personnel vraiment sympa. Repas très bon. Je le recommande.
06/15/2020
We are 4 Canadians staying in the neighbourhood. The atmosphere and steaks were terrific as was the wine selection. The staff were friendly and encouraged us to use Portuguese words whenever possible. We celebrated our son's 23rd birthday and the staff sang to him. Exceptional experience.
06/15/2020
Carne buona e servizio un po’ sbrigativo
06/15/2020
Péssima comida, ambiente bom. Caro para qualidade
06/15/2020
O comer é bom ,nada de especial para os preços elevados as batatas fritas são pre congeladas o que não se justifica para o preço que se paga! O atendimento era bom por parte de certo jovem muito profissional mas que já não lá está a trabalhar pelo menos deixamos de o ver deve ter arranjado trabalho em algum hotel porque o atendimento dele era muito muito atencioso, já a jovem forte (descrevo assim porque não sei o nome e merece destaque pelo atendimento nada profissional) muito pouco simpática, a última vez que nos viu a porta simplesmente ignorou a nossa presença ficámos um bom tempo a espera talvez 15 minutos acabamos por ir embora . Gostei muito das vezes que estivemos lá ,mas cada vez que vinha a dita empregada parecia que lhe estavam a pisar os calos!
03/15/2020
Atendimento e pouca quantidade de acompanhamento.
03/15/2020
um verdadeiro desastre, bifes duros sem sabor. nunca mais!
03/15/2020
Excelente serviço. E carne top.
02/15/2020
Tasty but very small portions and high prices in a try-to-be-posh-but-failed environment. Nothing to remimd you of being in portugal, no smiles, no warmth.
01/15/2020
Foi a minha pior experiencia em Restauracao .
Atendimento pessimo . Tempo de espera que nos sirvam Super Super demorado . A sopa que se pediu veio fria dp de estarmos a espera dela mais de 45mn , ovo meio cru , batatas fritas encruadas . Nao aconselho ninguem lamento
01/15/2020
Pior passagem de ano de sempre!
Tivemos a infeliz ideia de reservar mesa neste restaurante péssimo. Tudo começou com os preços exorbitantes comparativamente à qualidade do serviço/comida. A sopa veio fria, a carne mal passada, apesar de pedirmos para vir bem passada, tivemos de mandar para trás varias vezes, o ovo veio cru, batatas fritas cruas por dentro e atendimento muito demorado. Tudo mas tudo a despachar. Recusamos a pedir sobremesa e café e ainda assim a conta final foi um absurdo. Não aconselho a ninguém.
01/15/2020
Pior restaurante de todos os tempos para mim. Nunca me senti tão mal servida, eu e a minha família. Serviço, atendimento, tempo de espera, comida, até a bebida (vinho branco quente!) tudo horrível!!! Os funcionários, DO PIOR a começar pelo próprio chef, um homem extremamente arrogante. Não sei como foi possível tanta coisa má num só restaurante. E pelo que se paga supostamente deveria ser um local minimamente bom. Não aconselho a absolutamente ninguém.
Vejam a fotografia, 18€ por essa tábua de queijos. Ridiculo
01/15/2020
Um restaurante jeitoso para se comer bifes na pedra, preço aceitável e atendimento dedicado. Gostamos muitos da simpatia da "gerente/chefe de sala"!
12/15/2019
Lieux sympathique très bonne bouffe
12/15/2019
Comida demora muito a ser servida.
12/15/2019
Atendimento excelente e comida nota 10!
11/15/2019
Precisa de mais atencao nos pormenores.
11/15/2019
Muito má experiência entradas demorou cerca de 30 minutos e pedi uma morcela assada que vinha gelada o comer veio passado uma hora primeiro veio a carne morna e passado 5 minutos as batatas e lógico que pedi à conta e mandei tudo para trás que a carne já estava fria e sem sabor.
10/15/2019
Top resto met vlees op steengrill.
10/15/2019
Je kan er echt een lekkere steak eten
10/15/2019
Wir besuchen das Restaurant jetzt schon ein paar Jahre. Die Qualität des Essen und der Service sind super. Ein sehr gemütliches Restaurant. Reservierung ist kein Fehler. Die Preise sind sehr günstig.
09/15/2019
Sala bonita,com ambiente um pouco pesado,pois os funcionários andavam sempre de volta das mesas e com pouca experiência ...havia moscas e o que se tornou chato. Quanto a comida demorou mais de 40 minutos a chegar.As sobremesas eram de compra!
09/15/2019
Espaço agradável, comida saborosa e staff simpático.
09/15/2019
Aconselhamos, tem de visitar.
Muito bom.
09/15/2019
O local e incrível e tem super bom ambiente.
09/15/2019
What a shame. I've been coming to this restaurant for many years. We love it. I dont know what went wrong but the T Bone I ordered looked like steak from the worst motorway service station mixed grill. I'd ordered medium rare, so it I was actually worried it might be a little undercooked for such a large cut, but no. It was dry, cold in places, chewy and unpleasant. I suspect it was a busy night and my steak was left in an oven to keep warm. We only had a main, and it was 1h 20mins before it came. So 3 stars because I've never had a problem here in the past. I will be back. But I will be watching.
09/15/2019
Perfecto todo
Pedimos tabla de carnes a la piedra. Muy buena calidad todo y a buen precio.
La atención muy buena tambien, muy simpáticos y atentos.
09/15/2019
Empregadas muito simpáticas.
Dona bastante antipática
09/15/2019
Local simpático. Comida agradável. Possibilidade de escolher os acompanhamentos do prato. Gostei. É para repetir.
08/15/2019
Super lekker! Een echte aanrader. Probeer de steengrill met verschillende soorten biefstuk! Mmmmm
08/15/2019
Bom bife, boa apresentação, simpatia
08/15/2019
Muito bom, embora o serviço um pouco demorado.
Muito simpáticos e preocupação na satisfação do cliente.
08/15/2019
Otima carne.Serviço muito bom.
08/15/2019
Bom ambiente, bom serviço e um excelente naco na pedra para degustação de 2
08/15/2019
Local excelente para uma refeição tranquila e com qualidade..carne do melhor com excelente seleção de vinhos e sobremesas de muita qualidade. Ambiente requintado com staff simpático
08/15/2019
A variedade de carnes para colocar na pedra é impressionante. E eram todas boas!
07/15/2019
Mt atenciosos, boa seleção carne
07/15/2019
Muito Bom e Recomendo
Sabem receber o Cliente
07/15/2019
Unfortunately a rather negative experience. We had ordered the churasco premium for 2 and after a lengthy wait were brought a plate of raw meat to cook ourselves on a hot stone. We said
It was not what we ordered and were offered the choice of waiting some.more or accepting what they had brought. We accepted but were disappointed by the quality of the dish and told the waiter as much . The bill arrived for the more expensive dish they had chosen to bring and not what we had ordered. Fortunately, after a discussion, the bill was changed. However we are unlikely to return.
07/15/2019
Atendimento excelente... Simpatia no seu melhor. Comida saborosa e ambiente relaxado. Recomendo.
06/15/2018
Mooi restaurant, vriendelijk onthaal, tamelijk prijzig, veel en smaakvol vlees, knapperige"Belgische"frietjes, fletse sausen, mayo uit pot
06/15/2018
Boa Carne Bom Vinho e muita Simpatia
06/15/2018
Recomendo, carnes grelhadas de excelente qualidade, vasta carta de vinho. Atendimento impecável.
06/15/2018
A qualidade da carne faz a fama do restaurante o resto é a arte de bem servir
06/15/2018
O local é bom, a comida também é boa. No entanto o atendimento podia ser melhor e os preços são um pouco elevados para o serviço em questão...
06/15/2018
Comida muito boa. Recomendo a todos é tão bom que dev se fazer reserva para ficar aguardando pois normalmente esta cheio.
06/15/2018
Óptimo serviço.
Bom atendimento e boa comida.
06/15/2018
Heel lekker gegeten met aangename bediening
06/15/2018
Heel lekker vlees een grote aanrader
06/15/2018
Muita expectativa não é mau preço elevado
06/15/2018
Fui apenas uma vez e foi uma má experiencia, excesso de tempo de espera sem no minimo alguem trazer uma entradas e bebidas, depois de fazermos o pedido trouxeram nos algo completamente diferente, quando confrontados com o engano fizeram alguma pressao para ficarmos com o prato enganado. pratos muito pobrezitos e pouco guarnecidos para o preço exigido e por último foi-nos apresentada a conta de outra mesa qualquer. dou 3 estrelas apenas pelo espaço e ambiente que realmente gostei.
06/15/2018
Seleção de carnes e carta de vinhos excelentes!
06/15/2018
Naco de comer e chorar por mais.
06/15/2018
Bom serviço, bom ambiente e simpatia.
Comida bem saborosa e com uma textura unica.
Muito bom :)
06/15/2018
Comida de excelente qualidade... preço muito elevado.
06/15/2018
Bon steakhouse. Pour ceux qui préfèrent le poisson et les fruits de mer le même patron possède un autre restaurant toujours à Salir Do Porto qui se nomme De Mar em Mar
06/15/2018
Muito muito bom, excelente qualidade da carne e uma boa e basta carta de vinhos. Parabens
06/15/2018
Para quem quer provar coisas novas
06/15/2018
Muito bom. Sobremesas deliciosas
06/15/2018
A revisitar sem dúvida. Boa comida e bebida, muita simpatia e espaço agradável. Preços de acordo com a qualidade.
06/15/2018
Beaucoup de temps d'attente, qualité de nourriture qui ne correspond pas au prix ( frites congelés ) employés pas très sympas. Je ne reviendrai pas.
06/15/2018
Esperava que fosse melhor , mas os empregados são muito profissionais.
06/15/2018
boa carne bom ambiente gente simpatica
06/15/2018
Ótima comida, ambiente calmo, ótimo atendimento. Ótimo pra ir com família e amigos. Com certeza voltarei várias vezes.
06/15/2018
Ambiente calmo, com um leque de escolha interessante de carne.
06/15/2018
Muito bom ambiente e com uma qualidade preço a condizer...
06/15/2017
Bom local, bom atendimento, boa comida...preparada na hora !!
Recomendo vivamente e vou voltar..
06/15/2017
Bem localizado, bem frequentado, boa comida, atendimento rápido e simpático
06/15/2017
Boa carne e ambiente calmo
06/15/2017
Excelente oferta ao nível das carnes, bons acompanhamentos, bom atendimento, e a preço razoável.
06/15/2017
Muito bom serviço com simpatia e o naco na pedra é optimo
06/15/2017
Niet vriendelijke bediening en € 1,20 per persoon extra aanrekenen per couvert is er meerdan over.
06/15/2017
Boa comida aliada a um bom serviço......
06/15/2017
Nice small place off the beaten track. Friendly staff. Recommend the cook-it-yourself steak on a stone
06/15/2017
Doskonale jedzenie w wyjątkowo rozsądnej cenie. Polecam !
06/15/2017
Cadre sympa, repas excellent ,prix très correctes
06/15/2017
La carne "naco na pedra Novilho " muy tierna y sabrosa, el entrecôte Parmegiano muy rico.
06/15/2016
Comida excelente com um atendimento personalizado.
06/15/2016
Heerlijk restaurant. Voor Portugese begrippen misschien wat duurder. Maar voor € 19 kun je er een geweldige tournedos eten. Ook de wijn is heerlijk ( tussen de € 10 en 14). wij hebben er in onze vakantie meerdere keren gegeten.
06/15/2016
Adorei ir aí ao restaurante só eu o Felipe
06/15/2016
Фантастическая кухня! Стейки которые вы можете приготвить самостоятельно на раскаленном камне прямо за столом!
Счет за двоих включая алкоголь кофе и десерты 50 евро - для португалии это очень скромно. Рекомендуем.
06/15/2013
Prettig restaurant met behoorlijk veel keuze, let op de diversiteit van de naco na pedra. Prijs redelijk maar niet heel goedkoop
Bussola PT
