Página inicial > Bomboneria in Parchal, Faro > Companhia do arade Análise

Companhia do arade

Bomboneria em Parchal, Faro
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. 25 de Abril 35, Portimão, Portugal

Avaliações

06/15/2020
rpm_card77 -BOSS-

A simpatia no atendimento e o ambiente familiar...

Não há comentários para Companhia do arade. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Diana Freytag: Peças de maior parte de produção portuguesa muito bonitas e com bons preços . Serviço simpático e atencioso. Não tem pagamento por multibanco. Loja um pouco pequena se for com carrinho de bebé fica a porta .
2020-03-15 08:34:59
★ ★ ★ ★ ★
Pelayo Ink: Un trato impecable y gran variedad de productos
2020-03-15 08:35:00

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Companhia do arade

Eu acho que o centro comercial em si é extremamente viciado na maior parte do tempo, mas encontrei lá coisas divertidas de vez em quando. (Por exemplo, acabei de comprar alguns caules de padrão Tiffin Madeira para a minha própria sala de jantar, e fiz cócegas para os apanhar por menos de cinco dólares cada um). Se eu fosse dono de um shopping, provavelmente não permitiria que as crianças estivessem na minha loja em TODOS. Nossa sociedade se acostumou, lamentavelmente, à idéia de que os pais podem e devem levar sua progênie junto com eles a qualquer lugar que eles vão e não temem absolutamente nenhuma repercussão que a progênie se comporte mal.AQUI O MEGILLAH INTEGRAL, FOLKS:O dono de um shopping deve vigiar os interesses fiduciários de seus inquilinos. É um dever; não é uma opção. (Em outras palavras, as pessoas alugam espaço nesses lugares, e esperam que os proprietários lhes dêem serviço em troca de aluguéis pagos.) Goste ou não, seus proprietários trabalham para garantir que tudo corra sempre bem nesses lugares, e também seu trabalho é verificar que as responsabilidades (tanto para o cliente quanto para os vendedores/locatários) sejam mantidas o mais baixo possível em todos os momentos.Nenhum de nós que lê esta página - salvo aquelas pessoas que realmente estavam lá na noite em que a Sra. Swihart trouxe a sua descendência mal comportada para a loja - alguma vez saberá exatamente o que aconteceu naquela noite. Sim, Maam, você DEVERÁ fazer a coisa certa e pagar pelo que seu filho quebra. Se você não queria assumir essa responsabilidade, Maam, você não deveria ter reproduzido em primeiro lugar. (Afinal de contas, já havia mais de sete bilhões e meio de pessoas no planeta quando você decidiu trazer seu filho para a equação.) Ninguém a forçou a criar crianças, senhora, muito menos crianças que fazem coisas ruins e depois saem livres de escoceses com conseqüências absolutamente ZERO.)Basta pensar na terrível lição que você já ensinou aos seus filhos ao ficar furiosa e tentar malignificar um negócio de propriedade local só porque VOCÊ não queria pisar no prato e pagar por algo que seu filho quebrou.Aparentemente, também, não foi o suficiente para você se voltar para o Google Maps sozinha para tentar malignizar esse negócio de propriedade local, pois vejo claramente que você e outros do seu clã já seguiram o exemplo de Yelp.Shame on you.Shame on you.Shame.
Coisas interessantes, mas demasiadas. É difícil andar por aí sem ter medo de esbarrar nas coisas. A campainha à porta é um apito do tipo "cat-call". Embora eu entenda a necessidade de algum tipo de detector de movimento na porta da frente, este era extremamente irritante e beirava a ofensiva devido ao seu histórico relacionado ao gênero.

Deixe um comentário para Companhia do arade