Página inicial > Congregação in Alte, Faro > Casa de oração-CCP Análise

Casa de oração-CCP

Congregação em Alte, Faro
Domingo 10:30AM–12PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira Fechadas
Quarta-feira Fechadas
Quinta-feira Fechadas
Sexta-feira Fechadas
Sábado Fechadas

R. da Fonte 15 5, Alte, Portugal

Não há comentários para Casa de oração-CCP. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Marisa Leite: Boa localização, praia perto e muita variedade de restaurantes
2019-09-15 09:36:16
★ ★ ★ ★ ★
Joana Pinto: Excelente localização, enorme terraço com vistas de mar, apartamento moderno com cozinha equipada. Muito bom para férias em família. Zona tranquila. Estacionamento privado.
2019-10-14 08:41:57

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa de oração-CCP

Comprei outro colchão hoje e mais uma vez fiquei demasiado impressionado!!! O melhor serviço, muito conhecedor do que eles estavam a vender! Mudámo-nos para a zona há cerca de 2 anos e comprámos tudo com o Stout! A Karla é fantástica! Tínhamos a certeza de que quando entrássemos aos 430, eles não iriam conseguir entregar o colchão king size hoje, fecham às 6, mas para nosso GRANDE prazer, ela disse que iriam! Poucos minutos depois de saírem da loja, eles ligaram e disseram que estariam lá em cerca de 20 minutos. Com certeza, eles chegaram na hora certa. Já tivemos um dos tipos das entregas antes e ele é fantástico! Hoje foi exatamente o mesmo! Não se pode dizer coisas boas o suficiente sobre o pessoal da Stouts! Obrigado e estaremos de volta!
Este lugar é fantástico! Eles vendem supressores, armas de fogo e todo o tipo de guloseimas tácticas. A única coisa melhor que o equipamento que eles vendem é o serviço ao cliente. Eu fui ajudado pelo Drew cada vez que entrei em Greystone e ele vai sempre mais além. Muito conhecedor e eles só cobram 25 dólares por transferências FFL!

Deixe um comentário para Casa de oração-CCP