Página inicial
>
Restaurante tradicional in Estoi, Faro
> O Visconde Análise
O Visconde
Restaurante Tradicional em Estoi, Faro
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. de São Jose, 8005-465 Estói, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Não estando à espera de ser barato, contava, assim, que fosse soberbo. Mas a comida, ainda que bem apresentada, não era especialmente saborosa. Os empregados, esses sim, eram de uma enorme simpatia e sempre muito atenciosos. Adorei a estadia em Estói, mas o restaurante não surpreendeu.

11/15/2019





Aunque el servicio tiene esa delicadeza tan aristocrática de los portugueses, son demasiado lentos. Platos correctos de cocina portuguesa con raciones generosas en un ambiente demasiado minimalista para estar en una posada tan maravillosa.

06/15/2018





Beutiful palace now a hotel lovely friendly staff perfect views outstanding gardens you must see this
Campers1STOP
::
Sunshine Motorhome Park Algarve
::
Resort Natura
::
Cemiterio Ameixisl
::
Fonte da Mesquita
Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Visconde
Tive recentemente uma cadeira de família reerguida por um fã da herança. Era óbvio desde o momento em que entrei na loja que Mike estava entusiasmado e orgulhoso de sua arte. E ele tem todos os motivos para estar!! A minha cadeira ficou linda e foi entregue antes do previsto. Eu recomendo vivamente os East Meadow Upholsterers.
Eu sempre venho aqui e o pessoal é super amigável, mas hoje eu estava olhando para os ancinhos de folhas, eu acredito que o nome dele é Gary, ele foi super rude, eu fiz uma pergunta, ele jogou as mãos no ar e disse bem, se nós tivéssemos, eles estariam aqui e saíram se fosse como se estivéssemos incomodando ele, 3 outros clientes também ficaram em choque. Espero não me cruzar com ele da próxima vez que vier, mas por enquanto estou indo para outro depósito doméstico.
Mau atendimento ao cliente. Eu entrei para procurar um produto específico. Pedi ajuda a alguém e eles disseram que alguém poderia me ajudar em alguns minutos. Esperei cerca de 15-20 minutos e pedi ajuda a alguém diferente. Disseram-me a mesma coisa e novamente esperei por outro tempo. Eu entendo se os funcionários estão ocupados, mas a falta de comunicação é o que eu não entendo. Eu trabalhei no varejo e posso entender estar com falta de pessoal ou ocupado com outros clientes. Preferia que me dissessem que não posso ser ajudado no momento, em vez de ser deixado pendurado, esperando que alguém nunca apareça.