Página inicial > Salão do Reino das Testemunhas de Jeová in Tavira, Faro > Kingdom Hall of Jehovah’s Witnesses Análise

Kingdom Hall of Jehovah’s Witnesses

Salão Do Reino Das Testemunhas De Jeová em Tavira, Faro
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

Tv. de Lisboa, 8800-740 Tavira, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Padaria Mica Vina

Maravilhoso companheirismo, recomenda se
02/15/2020
Lucrecia Isabel

este local é muuuito importante é aqui que aprendemos as verdades bíblicas que nos ajudam a conhecer o que o nosso Querido Deus Jeova vai fazer por todos as pessoas que forem obedientes á sua palavra ... vamos ter vida eterna num Paraíso aqui na terra Apocalipse 21: 3,4

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Kingdom Hall of Jehovah’s Witnesses

Encomendar algo online é muito fácil e útil. A razão pela qual eu estou desapontado com o pessoal é que quando eu liguei para dizer a eles que eu pessoalmente não seria capaz de vir buscar meus itens dentro dos 3 dias devido a ser exposto ao Covid 19 do meu namorado eles não me aceitariam para aprovar alguém para vir buscar meu pacote para entregar na minha porta. Eles simplesmente disseram "será cancelado em 3 dias e você terá que reordená-lo quando você puder vir buscá-lo". Não ficaram impressionados com o atendimento ao cliente deles - especialmente neste tempo de necessidade de compaixão e compreensão.
Eles tinham uma seleção decente. Lamento que o que eu queria inicialmente, alguém tenha deixado o filho correr literalmente por dois sofás diferentes que eu queria e deixado marcas de sapatos sujos nele, e eles não puderam ser limpos. Então eu fui para outro conjunto mas alguém aparentemente comprou-o uma hora antes, mas ainda estava no chão. Sentindo-me desanimado, estava prestes a sair quando acabei por encontrar um sofá em que todos concordamos. Eles até tinham o tapete que eu queria que eu não conseguisse encontrar em outro lugar. O que quero dizer é que, apesar de ter ido à procura de uma coisa, ainda consegui encontrar tudo o que queria no final. Chris, um dos associados, foi muito útil. Eu recomendo a garantia deles para os móveis. 5 anos, cobre quase tudo... não pode bater isso. No total, eu definitivamente recomendo!

Deixe um comentário para Kingdom Hall of Jehovah’s Witnesses