S. Marcos da Serra (X IC1)

Ponto De Ônibus em São Marcos da Serra, Faro

Portugal

Não há comentários para S. Marcos da Serra (X IC1). Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Maria Eduarda Ferreira: A minha Lavandaria de Eleição ❤
2020-01-15 08:50:57
★ ★ ★ ★ ★
rui sousa: Para ser um advogado de sucesso, é preciso muito mais do que estudo. É preciso ter dedicação, paixão pela profissão e, mais do que isso, é preciso ter a vontade de mudar o mundo. É preciso ter muita atenção aos detalhes para ser advogado, já que a prova para a incriminação ou absolvição de uma pessoa pode estar em algo muito simples que, aos olhos mais despreparados, passaria em branco. A perspicácia é uma característica muito importante para os advogados e eu fico sempre impressionado com isso.  A Dra. Felisbela dos Reis possui inequivocamente excepcionais qualidades técnicas e morais, na qual se destaca o seu altruismo e uma conduta irrepreensível no contexto da sua profissão, que da relação estritamente profissional que mantivemos durante alguns anos, tem sido notória o seu destaque em contraste com os demais seus colegas de profissão. Uma Advogada 'guerreira', que motiva o seu cliente e que lhe dá esperança. Uma Advogada que deixa patente a sua humildade e simplicidade. Parabéns pela pessoa que é, porque a profissional que reflete, é a pessoa que é!!! Parabéns pelo seu trabalho irrepreensível.
2020-03-15 08:50:59

Comentários recentes sobre outros lugares próximos S. Marcos da Serra (X IC1)

Um grande amigo comprou um frigorífico da At Best na Callow e Burwell. O escritório principal deles é na National, em Bremerton. A geladeira falhou. Eles os deixaram de pé duas vezes para a chamada de serviço, e quando fomos lá e falamos calma e civilmente para lhes dar a chance de serem tratados corretamente, minha amiga esposa foi rudemente tratada pelo proprietário e encomendada fora da loja. Por favor, nunca compre nada da At Best.
O departamento de reparação electrónica. É uma piada. Trouxe um receptor Yamaha caro e eles garantiram-me que sabiam o que estavam a fazer e que podiam trabalhar neles. Bem, este gajo não faz ideia. Estava a meio caminho quando o trouxe e não funcionava nada quando o peguei. Ele disse que era por causa da EPROM. Com 5 minutos de procura no Google descobri como reiniciar a máquina e pelo menos tinha-a no seu estado original. Mandei-a para a Yamaha e eles mandaram-na arranjar num instante. Parece que o Mart queria apenas os meus 50 dólares e sabia que eles não tinham ideia de como trabalhar neste equipamento mais recente. Nunca mais vai trazer electrónica para esta loja. Se você não pode e não tem certificado para trabalhar neles, não roube pessoas que ganham muito dinheiro...

Deixe um comentário para S. Marcos da Serra (X IC1)