Página inicial > Loja de materiais de construção in Mértola, Beja > Manuel Joaquim Bernardino-materiais De Construção Análise

Manuel Joaquim Bernardino-materiais De Construção

Loja De Materiais De Construção em Mértola, Beja
+351286612242
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 9AM–7PM

Altura Coitos Mertola, Mértola, Beja, Portugal

Não há comentários para Manuel Joaquim Bernardino-materiais De Construção. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Manuel Gomes: Café Simpático muito acolhedor! Umas sandes de presunto
2019-11-14 12:24:49
★ ★ ★ ★ ☆
Ravydson Ferreira Lopes: Bom ambiente Bom pessoal
2019-11-15 08:49:02

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Manuel Joaquim Bernardino-materiais De Construção

Recentemente visitei o Historic Roswell Antiguidades e Interiores. Vi um tapete persa muito grande, perguntei ao dono da loja sobre isso ele disse que é 26x11.60 feito à mão Heriz tapete antigo de 100 anos de idade. preço $14000. O tapete parece novo e com uma forma perfeita. Eu estava me perguntando como no mundo você mantém qualquer coisa por 100 anos esta condição. O tapete antigo Heriz deste tamanho deve ter cerca de $70.000 a $100.000. Perguntei a vários peritos em tapetes persas que todos disseram que o tapete nem sequer tem 30 anos de idade e não é Heriz (sepri) por atacado cerca de $1000 e a retalho não mais de $3000. Eles disseram que se você comprasse o tapete, você seria capaz de revendê-lo por causa do tamanho. Eu enviei uma mensagem de texto ao proprietário oferecendo-lhe $3000. ele disse que absolutamente não e que não me venderia o tapete por qualquer preço. Ele disse que não faz negócios com persa (o dono é persa). Ele está a discriminar. É contra a lei. Então ele disse que eu sou um ladrão. Ele disse que eu disse semi -Antique Heriz.Eu normalmente não escrevo críticas a razão de eu estar fazendo isso para os COMPRADORES Tenham PREOCUPAÇÃO. ele me insultou e ele mentiu para mim.
Cuidado senhoras, não é permitida a entrada de bolsas na loja. A única loja de antiguidades em que já estive naquela mulher se sente insultada e insegura porque não pode carregar uma bolsa. Uma bofetada na cara. Câmeras em todos os lugares e eles pensam que você vai encher essa bolsa com itens roubados. Eles também fingem estar olhando ao redor, mas estão observando e seguindo você. Eles vão te oferecer um armário no qual você deve colocar sua bolsa, mas cuidado, eles têm acesso a esse armário enquanto você faz compras. É melhor verificar se a sua mala tem itens roubados antes de sair da loja. A minha mulher escreveu uma crítica no facebook sobre este lugar e eles têm andado a assediá-la desde então. Este negócio só precisa de admitir que pode ter problemas dentro do seu próprio negócio para fazer exercício. Vá para outro lugar para que você possa relaxar enquanto faz compras.

Deixe um comentário para Manuel Joaquim Bernardino-materiais De Construção