Página inicial > Alojamento interno in Odemira, Beja > Andre, Marianna, Dona Inácia Análise

Andre, Marianna, Dona Inácia

Alojamento Interno em Odemira, Beja

7630-174 Odemira, Portugal

Não há comentários para Andre, Marianna, Dona Inácia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Marco Lopes: E muito agradavel e bonito espero que também goste
2020-01-15 08:52:18
★ ★ ★ ☆ ☆
Rogério Rosa: Depois deste confinamento resolvi finalmente ir a uma esplanada consumir algo, experiência que nao volto a repetir, ja que durante todo tempo em que la estive, em momento algum vi alguem limpar as mesas com algum tipo de desinfectante,... vi sim inclusive algumas mesas relativamente sujas e qd as limpavam simplesmente usavam um pano! Não é uma critica, mas sim um alerta, penso que todos podemos fazer um pouco mais para tentarmos voltar a normalidade! O gelado é 5 estrelas!
2020-06-05 13:02:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Andre, Marianna, Dona Inácia

Caminhei até às traseiras da loja para ver os estéreos dos carros. Deve ter havido 6 vendedores por aí. Quando pedi assistência, disseram-me para andar até à frente, esperar na fila e pedir-lhes para marcar assistência. Eu ando todo o caminho de volta para a seção e um dos mesmos vendedores está agora em condições de ajudar. Política ridícula!
Muito bom que haja um parque de estacionamento dedicado para os clientes. A Katie foi fantástica e levou muito tempo a ajudar-nos com a selecção de electrodomésticos e canalizações. Ela era muito conhecedora de produtos e prós e contras. A melhor seleção em um lugar que já vimos até agora. Como Arquiteta, eu definitivamente recomendarei aos meus clientes.
Muita variedade a preços bastante justos. Mais espaço entre peças do que em outras lojas de antiguidades, tão fácil de navegar na loja sem se preocupar que você vai esbarrar em algo a cada poucos segundos. Gostei muito da área do livro, com alguns livros maravilhosos que remontam a 1800 (embora me mate um pouco quando as pessoas usam lápis para escrever o preço no interior).

Deixe um comentário para Andre, Marianna, Dona Inácia