AParagem

Restaurante em Ermidas do Sado, Setúbal
+351914670982
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Largo Primeiro de Maio 7565, Ermidas do Sado, Portugal

Avaliações

12/15/2019
Luis Costa

A comida faz me lembrar a comida da minha avó e tias. Conforta o estomago, principalmente quem vai de viagem, faz com que a saudade vá connosco um pouco. Juntamente com a simpatia das gentes desta terra faz nos fazer voltar.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos AParagem

Não podemos classificar Ajay e Kirsten o suficiente ao longo do nosso processo de refinanciamento. Kirsten em particular, forneceu aconselhamento e assistência profissional e oportuna e foi acima e além para garantir que fomos atendidos. Agradecimentos especiais também a Elizabeth e Kristina pelo seu apoio contínuo com os nossos assuntos contábeis.
As linhas movem-se rapidamente mesmo com protocolos de segurança social distanciados no local. Esta localização não é para um cliente HD novato que precisa de muita assistência. Enquanto os associados são agradáveis o suficiente, eles parecem estar ocupados ou LOOK ocupados. Eu encontrei uma instalação de pvc com relativa facilidade neste local em comparação com outras lojas que diziam ter e não
Eu adoro esta loja bestbuy que eles tentam ajudar-te o melhor que podem a fornecer-te os melhores produtos. O único problema que eles têm até agora é o processo de devolução dos artigos que demoram muito tempo a fazer este processo. Com a recolha, eles são muito rápidos. Esperamos que eles melhorem o seu processo. Mas em geral a loja é muito organizada, eles têm muitos produtos para selecionar. Muito obrigado ao gerente para me ajudar com o meu retorno hoje. Eu irei a esta loja novamente. Eu adoro bestbuy.

Deixe um comentário para AParagem