Cantinho do Futuro

Restaurante em Apaulinha, Setúbal
1 image 2 image 3 image

R. 25 de Abril 1B 7570, Grândola, Portugal

Não há comentários para Cantinho do Futuro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Felipe Picanço: Péssimo atendimento, a pessoa que cá estava deu com a porta na cara de 15 pessoas que estavam a esperar e mandou ligar para o telefone que não se atende.
2020-06-01 09:56:03
★ ★ ★ ★ ★
David Bombaça: Jardim de infância com muito bons profissionais e espaço bem preparado para acolher as crianças. IPSS com muitos anos de história na cidade de Setúbal.
2020-06-15 09:56:03

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cantinho do Futuro

Nathan e eu gostaríamos de agradecer a Donna e Sean na Federal Way Custom Jewelry. Nate pegou o anel de noivado personalizado que ele desenhou com Donna, e me surpreendeu com um anel lindo e não tradicional! Então, quando chegou a hora de comprar o anel de noivado Nathans, Sean nos ajudou a encontrar um anel que resistisse ao trabalho fisicamente rigoroso que Nate tem sem quebrar, mas ainda assim ele tinha que ser fino e confortável. O anel ainda está como novo em folha, 7 meses depois ainda em perfeito estado. Fomos até à sua venda de pedras soltas e divertimo-nos muito! Obrigado FWCJ!!! Você é o nosso joalheiro local, feliz por o termos encontrado.
Vim cá comer qualquer coisa depois do museu B.B. King, aqui ao lado. Ótimo lugar, o nome do dono eu esqueci, mas ele conversou conosco durante a nossa refeição enquanto renovava um compressor, grande cara, fascinante de se ouvir. Os tamales eram o verdadeiro, cozidos a vapor e não fritos, a salada era de bom tamanho e fresca, boa comida a um bom preço. Adorava o Mississippi.

Deixe um comentário para Cantinho do Futuro