Página inicial > electrician in Cuba, Beja > Inacio Joaquim Caeiro Vargas Análise

Inacio Joaquim Caeiro Vargas

Electrician em Cuba, Beja
+351919644520

R. Augusta 40, 7940-127 Cuba, Portugal

Não há comentários para Inacio Joaquim Caeiro Vargas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Pedro Barroso: Espectacular, mas não gostei da casa dos caseiros ser tão perto da casa principal... Ficamos "sem ar"...
2019-11-15 08:56:41
★ ★ ★ ★ ★
Fernando Sousa: Ficámos 4 dias nas Casas da Horta (Casa das Alcachofras) e não podiamos ter gostado mais da experiência. Temos 2 crianças pequenas e a mais velha ainda hoje fala na casa e como adorou lá estar. Começando pelo sítio, uma herdade com 150 hectares, 2 casas da horta, um lago com duas gaivotas onde podemos mergulhar, imensa natureza para explorar, cavalos, um burro, dois cães e, nunca esquecer, os melhores anfitriões (Maria e Bernardo). Imagine-se tanto terreno para conhecer e o conforto de uma casa onde nada foi deixado ao acaso e todos os pormenores fazem-nos sentir em casa. A casa é super espaçosa, a cozinha está totalmente equipada e deixam-nos um welcome basket cheio de coisas boas onde realço o pão alentejano (feito em forno a lenha), as broas de batata doce (!!). Cada quarto tem um WC privado e há ainda um wc no hall de entrada para os quartos. Temos uma piscina privada que é ótima para refrescar, uma mesa no exterior com um pequeno alpendre e umas fairy lights (no alpendre) que fazem as noites mais quentes. Até a piscina tem luzes interiores com um comando à distância que fazem as delícias das crianças (e adultos!). Obrigado Maria pela experiência que nos proporcionou. Vamos com certeza voltar e com amigos
2020-06-14 12:56:41

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Inacio Joaquim Caeiro Vargas

Há anos que a minha mulher se agarra ao velho peito de cedro das suas mães. Tinha sido movido e abusado durante anos. Desde estar num celeiro na casa dos irmãos dela no norte de Michigan, até ser empurrada para um barracão com fugas quentes aqui no Arizona. A pior parte é que um dos irmãos dela decidiu que ia consertá-lo há cerca de 15 anos. Ele decidiu que uma lixadeira de cinta seria a ferramenta certa para este trabalho. Ficou com a ideia de que mal se assemelhava à arca de cedro que a mãe dela tinha recebido como presente de casamento há quase 80 anos. Mas ela não a largaria. Não podia decidir o que receberia a minha mulher no Natal. Tendo acabado de se mudar novamente, a arca de cedro tinha sido colocada do barracão num armário. Tive a ideia de ter a arca de cedro restaurada para a minha mulher, pois tinha um grande valor emocional para ela. Sem muita esperança de alguma vez conseguir que esta coisa parecesse boa, procurei por alguém para restaurar a arca de cedro. Levei-o a alguns lugares e um deles disse que estava em muito mau estado e que bastava preencher as peças danificadas com cola e aparafusar as peças soltas e pintá-lo. Isto não era o que eu queria para a minha mulher. Trouxe-o para o Village Woodsmith e eles fizeram-no novo novamente. Estou casado há quase trinta anos e este foi, de longe, o melhor presente que ela poderia receber. Depois de desembrulhá-lo apenas parcialmente, ela quebrou e chorou como eu nunca a vi fazer antes com qualquer presente. Ela disse que parecia mesmo como quando ela era pequena. Ela e eu nunca pensámos que alguém pudesse tornar este móvel, agora lindo, novamente utilizável e bonito. Se estás a pensar em arranjar algum trabalho neste estabelecimento. Você encontrou o lugar certo. Eles inclinaram-se para trás para ter isto pronto para mim no Natal. E o trabalho é incrível. Eles são verdadeiros artistas.
Enorme seleção de itens no centro do jardim. Eu definitivamente não estava planejando gastar 500 dólares no dia em que fui, mas não pude ajudar. Eles tinham o presente perfeito para o dia do meu pai, que eu nunca teria pensado se eu não o visse aqui! Fui inicialmente comprar plantas e terra para vaso, saí com tudo isso e muito mais!

Deixe um comentário para Inacio Joaquim Caeiro Vargas