La Dulce Vita

Restaurante em Aroeira, Setúbal
+351966635418
Avaliações: 11 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
10
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 12PM–12AM
Segunda-feira 12PM–12AM
Terça-feira 12PM–12AM
Quarta-feira 12PM–12AM
Quinta-feira 12PM–12AM
Sexta-feira 12PM–12AM
Sábado 12PM–12AM

Av. 1 de Maio, Costa da Caparica, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Marco Lopes

Otimas pizzas venham esprimentar um espectaculo e bom preço
06/14/2020
MARÍA DEL CARMEN DÍAZ MANCHADO

Los dueños muy amables. El sitio, un rinconcito con mucho encanto en el que disfrutar de una pizza al horno de leña riquísima.
06/14/2020
Eduardo Sierra Pérez

Pizzas al horno riquísimas. Unos buenos anfitriones.
06/14/2020
Bruno DUCHAMPLECHEVAL

Excellentes Pizzas cuites au feu de bois, propriétaire Française et très accueillante. Choix varié et à composer.
06/14/2020
Rebecca Blob

Boa pizza mesmo ao pe da praia e junto as escadas que vao para o pinhal...perfeito!
06/14/2020
Patricia Silva

Muito boa pizza recomendo sem dúvida
06/14/2020
Diogo Almas

Muito boas pizzas ótimo espaço de lazer e 5 estrelas
09/14/2019
Jose L C

Muy buenas pizzas y muy buena anfitriona. Pizza de vegetales exquisitas. De repetir
09/14/2019
Tatiana Neves

Melhor pizzaria dos arredores com produtos fresquinhos e uma simpatia de excelência
08/14/2019
Clarissa Furtado Pinheiro

Pizza com gostinho especial por ser feita em forno a lenha! Atendentes super queridos e simpáticos, preços muito acessíveis e bem pertinho do mar!
08/14/2019
Helder Morgado

Uma boa pizza em forno a lenha por um preço acessível

Comentários recentes sobre outros lugares próximos La Dulce Vita

Eu li algumas críticas muito ruins sobre Fazendeiros não sei se era a loja Anderson, SC, então eu queria escrever minha experiência até agora. Minha esposa e eu compramos por aí um sofá e uma poltrona. Não tínhamos crédito, não tínhamos mau crédito. Sem crédito. Não podíamos ser aprovados em lado nenhum. Não íamos a um lugar para alugar. Não conhecíamos os Agricultores, por isso tentámos. Arranjámos um sofá muito bonito com 2 anos de garantia a um óptimo preço. Também comprámos um reclinável de marca a um óptimo preço. A poltrona reclinável foi feita para pessoas maiores, para acomodar a minha altura. Estivemos na loja durante uma promoção e recebemos mais 20% de desconto no nosso total. Se você pagar os seus móveis no prazo de 1 ano, não há juros. Disseram que se apresentariam mensalmente na agência de crédito para me ajudar a construir crédito e já o fazem todos os meses há 5 meses. Algo no meu sofá partiu cerca de 4 meses dentro. Eu liguei e eles me informaram que estava sob uma garantia de 2 anos e eu realmente tenho um compromisso para a empresa vir e consertar ou substituir o sofá amanhã. Até agora, não tenho queixas com esta empresa. Eles fizeram tudo o que disseram que fariam.Muitas das más críticas que li sobre os móveis dos fazendeiros diziam que eles te ligavam o tempo todo quando você estava atrasado no pagamento. Bem, o que você esperava? Que pague a conta a tempo. Isso é o que se espera de si. Eles oferecem muitos seguros que o cobrem no caso de ficar incapacitado ou perder o seu emprego. Não me atrasei em nenhum dos meus pagamentos mas, tenho a certeza da empregada que conheci. Se eu ligasse para eles e os informasse que por qualquer motivo eu estaria atrasado no meu pagamento e lhes desse uma data em que eles poderiam esperar o pagamento que eles seriam compreensivos e não me ligariam e me incomodariam todos os dias. Obrigado Farmers Home Furniture por nos dar uma chance de estabelecer algum crédito e por nos oferecer mobiliário de boa qualidade a um preço justo. -Walt
O meu avô comprou uma Speed Queen da Cagles na segunda-feira Mandámos entregar a nossa máquina de lavar pelo Sal e pelo seu parceiro na quarta-feira à tarde. Após a primeira lavagem, notamos água por baixo da máquina. O Sal tinha-nos dado o seu número pessoal para o contactar se precisássemos de algo feito. Então, nós o contatamos e ele voltou no mesmo dia. Ele disse-nos que a água era da máquina antiga. O que fazia sentido, pois a máquina velha ainda tinha água quando a retiraram. No entanto, no dia seguinte, notamos mais água. Telefonámos novamente ao Sal. O meu marido estava em casa quando o Sal chegou. Aparentemente os cabos estavam muito apertados na máquina, o que causou a fuga. Quando o meu avô ligou ao Cagles esta manhã para pedir a um técnico que viesse ver a máquina, disseram-lhe que o Sal lhes tinha dito que era o meu marido que apertava demasiado os cabos. O meu marido não estava em casa quando a máquina foi entregue. O meu marido não estava em casa quando o Sal voltou no mesmo dia em que reparámos na água. O meu marido estava em casa pela terceira vez quando o Sal apareceu. Eu não aprecio que a culpa tenha sido atribuída ao meu marido. Isso é muito pouco profissional e desonesto. Não há problema em cometer erros. Não está bem colocar a culpa nos outros. Por favor, não minta.

Deixe um comentário para La Dulce Vita