Página inicial
>
Alojamento in Herdade da Aroeira, Setúbal
> МАРГО Análise

R. dos Jacintos 33, 2820-569, Portugal
Não há comentários para МАРГО. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
☆
☆
ana isabel lopes: Roupa bonita a bom preço. Empregadas pouco dedicadas. Parecem estar a fazer um favor ao cliente. Estão mais interessadas em conversar umas com as outras.
2019-10-14 08:25:19
Comentários recentes sobre outros lugares próximos МАРГО
Crooks ...nunca igualou o preço e encontrou mais barato em 2 lugares diferentes dentro de 30 dias eu fui ignorado até que o tempo expirou e então uma chamada de volta para que seja uma mentira meu conjunto de quarto não era o que eu pedi on-line em vez disso foi usado e ainda tinha os últimos alugadores panos / medicamentos / preservativos nele......não mencionar que ele veio com percevejos ....o que me custou mais de 1600 dólares só para ter meu apartamento livre deles.eu tenho documentado e tirado fotos de tudo e eles começaram a mudar meus pagamentos online...sempre pagando automaticamente minha conta bancária várias vezes ao mês para um pagamento mensal ...como um 9,99 por semana usava tv mas plano mensal 40$ custou mais de 120$$ e um conjunto de sala de estar e ainda anunciado como 119$ por mês me custou quase 400$ por mês fora da minha conta bancária... Eles não são tão espertos que eu adoraria mostrar ao gerente distrital o que tenho como prova e como eles enganam as pessoas...
Fui à bomba esta noite para abastecer o meu Suzuki swift.i de 2009, pus 40 dólares de gasolina. Uma vez que entrei na estação para pagar a um homem de meia-idade atrás do balcão disse que seria de $40 ou pode ser de graça! Eu respondi o que você quer dizer? Ele então puxou as calças até os tornozelos expondo-se e disse gimmi um wristy e nós vamos chamá-lo de uniforme. Muito zangado e desapontado com o profissionalismo. O que deveria ter sido uma rápida parada de combustível transformada em uma parada de meia hora... me fez chegar tarde ao meu almoço na taberna dos colonos. 2 estrelas.
Deixe um comentário para МАРГО