Página inicial
>
lodging in Sesimbra, Setúbal
> Apartamento em Sesimbra - Alojamento Local Análise
R. Conselheiro Ramada Curto nº 41 2º Esquerdo, 2970-726 Sesimbra, Portugal
Avaliações

11/15/2019





Boa construção, boa vista e muita luz

09/15/2019





Varanda panorâmica com vista para o castelo de Sesimbra e para o mar.

08/15/2019





Gostei está a ser muito divertido
Casa das Laranjeiras, Alfarim
::
Moradia 12
::
Casinha Azetitão
::
Lá em Cima
::
Setúbal Downtown nº97

08/15/2019





Local sossegado boa paisagem tanto para o mar como para o Castelo. Apartamento com todos os utensílios e eletrodomésticos café cápsulas, chá. Internet TV Excelente atendimento.Tudo 5 estrelas

06/15/2018





Apartamento em zona sossegada de Sesimbra. Segundo andar baixo e varanda com vistas desafogadas tanto para o mar de Sesimbra como para o Castelo de Sesimbra. Apartamento com sala e quartos amplos e todas as condições para uma estadia prolongada. Ótimo como local de estadia para quem pretende também visitar a zona da Arrábida, praia dos Galapinhos, Azeitão, Setúbal.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Apartamento em Sesimbra - Alojamento Local
Realmente horrível serviço ao cliente. Encomendamos uma unidade AC e ela veio danificada com a entrega, por isso pedimos uma devolução e compramos uma nova. O segundo veio danificado também. Quem o entregou deve tê-lo atirado. Então eu peço uma devolução desta e eles dizem não porque já passou de uma política de devolução de 15 dias. Então agora tenho de pagar mais de 700 dólares por nada.
Tenho de ligar um pouco para a BS neste lugar. O vendedor cobrou demais pela visita de medição e a corrigiu quando eu apontei, mas eu tive a sensação definitiva de que teria ficado como estava de outra forma. Então eu tive que ligar várias vezes sobre o agendamento. Agora que a instalação está agendada, fiquei surpreso ao saber que será terceirizada para uma empresa parceira, enquanto o folheto diz que a entrega interna e nossos instaladores são funcionários da Mountain High, acompanhados por uma foto de duas dúzias de caras vestindo uniformes da empresa. Existem várias explicações plausíveis para estas inconsistências no ambiente atual, mas elas não ofereceram nenhuma, criando assim uma impressão de engano.