Página inicial > restaurante in Setúbal, Setúbal > Restaurante Saribas Análise

Restaurante Saribas

Restaurante em Setúbal, Setúbal
+351919782360
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 12:30PM–12AM
Quarta-feira 12:30PM–12AM
Quinta-feira 12:30PM–12AM
Sexta-feira 12:30PM–12AM
Sábado 12:30PM–12AM

Av. 22 de Dezembro 45, 2900-670 Setúbal, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Álvaro Braga

Boas carnes. Boa música. Bom ambiente. Atendimento simpático. Espaço muito agradável. Decoração original
06/15/2018
Jorge Santos

Muito bom , boa relação preço qualidade e num ambiente tranquilo, pena que, como tudo de bom nesta cidade que não seja "fastfood" se encontre com tão pouca clientela, mas um lugar a não deixar de ir em Setúbal, pela sua localização junto ao Jardim do Bonfim , pelo ambiente "soul" & "Blue" e claro pela boa comida "slow" SLow FOod, muito bom mesmo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante Saribas

Eu não sou de escrever críticas, mas o atendimento ao cliente foi excepcional hoje na Best Buy! Hoje fui buscar algo para o trabalho, quase fui para casa quando vi como o estacionamento do shopping estava ocupado, mas entrei e imediatamente havia funcionários me cumprimentando na porta, perguntaram o que eu precisava e me apontaram o cara que poderia ajudar (consegui um acorde e adaptador ethernet). Ele foi super amigável e me deu o que eu precisava em menos de um minuto, e depois me conferiu ali mesmo no seu registro onde havia duas garrafas de higienizador de mãos. Eu estava dentro e fora em segurança em menos de 3 minutos! Bom trabalho Best Buy!
A seleção da mercadoria foi ótima. No entanto, fomos recebidos por um vendedor e ele continuou a desaparecer. Viemos na esperança de comprar vários quartos de mobiliário. Ainda assim acabámos por comprar um sofá e dois frigoríficos, mas tivemos de continuar a localizar os vendedores. Eles disseram que estavam ocupados, o que eu entendo, mas tem que haver uma maneira melhor de ajudar as pessoas. Eles nem eram amigáveis ou agiam como se quisessem ajudar. Até aos caixas.

Deixe um comentário para Restaurante Saribas